Inovações do sistema Metallo Struttura atualizam a cozinha de forma moderna e minimalista

Reconhecida pelas inovações que traz ao mercado brasileiro, a Bontempo, empresa especializada na materialização de espaços onde a personalidade exclusiva de cada morador é protagonista, traz ao mercado brasileiro um sistema que tem como principais características flexibilidade, resistência e versatilidade: o Metallo Struttura.

Os produtos Bontempo são pensados para valorizar as vivências nos espaços da casa e a cozinha é onde a maioria delas se tornam boas lembranças. No sistema Metallo Struttura, o ambiente é atualizado com base no princípio da composição de módulos encaixados em uma estrutura metálica e, dependendo dos acabamentos escolhidos, o metal pode ou não ficar em destaque. Do almoço de domingo ao rápido café da manhã nos dias úteis, nada é mais prazeroso do que viver em um lugar com a nossa cara.

Fruto de dois anos de pesquisa e estudo, o produto une tecnologia e design contemporâneo, podendo ser aplicado em diversos ambientes. Quando utilizado na cozinha, confere um toque industrial, tendência do décor, incorporando-se ao mobiliário de acordo com as particularidades do projeto. E é justamente o mix permitido entre metal, madeira e vidro, que evidencia sutilmente Metallo Struttura no ambiente.

Além disso, o sistema pode desempenhar diversas funções, como estante, aparador e mesa de centro, por exemplo, acrescentando personalidade ao espaço já decorado ou ficar em evidência em projetos totalmente novos.

Sobre a Bontempo
Com expertise no desenvolvimento de móveis totalmente personalizados de alto padrão, a Bontempo foi pioneira ao trazer para o mercado moveleiro nacional a liberdade de modulação e customização total de projetos. Por entender que cada casa, apartamento e morador são únicos, a empresa não atua com medidas padrões, oferecendo infinitas possibilidades de personalização para diferentes estilos e ambientes, de acordo com a demanda e especificidades de cada projeto. Isto inclui a possibilidade de o cliente poder criar uma tonalidade exclusiva para os móveis, em uma ampliação sem limites do catálogo de cores da marca. A empresa também disponibiliza a possibilidade de tampos personalizados, podendo contar com iluminação embutida, estampas, formatos geométricos e orgânicos.

Contato da Assessoria:
Celina Cardoso | 11 3087 5357 / 11 985 177 203 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Imóveis
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação