Sistema Lumi combina materiais e sistema de iluminação interna para criar pontos de atenção no décor

Estar mais tempo dentro de casa trouxe a percepção de como esse espaço é importante para a vida humana e como é preciso fazer dele um ambiente de bem-estar, valorizando aquilo que é importante para cada um. Esse novo contexto, trouxe ao lar um significado sagrado, como território de convívio e apreço a seus habitantes e objetos que ele abriga.

A Bontempo, marca reconhecida por oferecer às pessoas a possibilidade de se expressarem através da decoração dos espaços onde vivem, desenvolveu Lumi. O sistema combina estrutura metálica com portas de vidro translúcidas e moderna tecnologia de iluminação interna, elevando os móveis ao status de ‘vitrine’ e valorizando objetos pessoais. Devido a moderna mistura de materiais e iluminação, Lumi é ideal para projetos contemporâneos, conectados com o atual.

Lumi pode ser aplicado em armários suspenso e cristaleiras, chamando a atenção e facilitando a localização de roupas e acessórios, quando utilizado em closets, e a utensílios preferidos ou mais queridos, no caso de cristaleiras e móveis de cozinha.

Sobre a Bontempo
Com expertise no desenvolvimento de móveis totalmente personalizados de alto padrão, a Bontempo foi pioneira ao trazer para o mercado moveleiro nacional a liberdade de modulação e customização total de projetos. Por entender que cada casa, apartamento e morador são únicos, a empresa não atua com medidas padrões, oferecendo infinitas possibilidades de personalização para diferentes estilos e ambientes, de acordo com a demanda e especificidades de cada projeto. Isto inclui a possibilidade de o cliente poder criar uma tonalidade exclusiva para os móveis, em uma ampliação sem limites do catálogo de cores da marca. A empresa também disponibiliza a possibilidade de tampos personalizados, podendo contar com iluminação embutida, estampas, formatos geométricos e orgânicos.

CONTATO ASSESSORIA:
Celina Cardoso | 11 3087 5357/ 11 985 177 203 celina@denisedelalamocomunicacao.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Celina Cardoso | Denise Delalamo Comunicação