Rapper Laysa lança single Introducción
Laysa (Foto: Bia Ferrer)

A rapper paulista Laysa lançou o single “Introducción” nesta sexta feira, 21 de agosto de 2020. Trata-se da introdução do novo álbum, intitulado Ghetto Woman. A faixa, em parceria com a beatmaker Attlanta (@attlanta), trata de racismo estrutural, direitos das mulheres, liberdade de expressão e abuso sexual.

É uma mostra do segundo álbum que a cantora lança em setembro. Traz novas composições, narrativas pessoais. Inspirada no flow da música “Ressalva’’, a MC dá continuidade a sua sonoridade que mescla rap, reggae e dancehall presente em 129129, com versos explosivos, linhas implícitas e explícitas.

“Introducción” é uma versão exclusiva produzida pela própria artista em parceria com o selo Nostalgia, que nos deixa a reflexão sobre a realidade dos jovens negros brasileiros que enfrentam preconceitos dentro do mercado de trabalho.

Mixado e masterizado por Sem (Rec Livre), distribuído pelo selo KL MÚSICA, selo do Dj KL Jay (Racionais). Ítalo Ferreiras (@ferreirasitalo), artista baiano nascido em Salvador, assina a arte da capa do single.

Nascida e criada em Osasco, na Grande São Paulo, a multi artista paulista Laysa, que antes assinava Lay, se preparar para lançar seu 3 trabalho fonográfico, Ghetto Woman, produzido por ela e lançado pelo selo de KL Jay dos Racionais MCs. O último EP, é intitulado de Gatilho, seu segundo registro fonográfico, é uma mostra de que a artista transcendeu ao gênero do rap, traz conexões com a música eletrônica, jamaicana e pop.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Moda  GLTB  Teen
Empresa: carola gonzález