E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Exchange Câmbio & Comex: por que pagar taxas extras em suas remessas internacionais?
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Envie ou receba dinheiro do exterior com a melhor cotação do mercado!
Envie ou receba dinheiro do exterior com a melhor cotação do mercado!

Para quem envia ou recebe dinheiro do exterior, precisa conhecer a Exchange Câmbio & Comex, uma plataforma de câmbio online, correspondente cambial de instituição financeira credenciada pelo Banco Central do Brasil (Bacen), que oferece o serviço de transferências internacionais de todas as naturezas de câmbio. Além de realizar as operações de forma mais fácil e eficiente, a Exchange oferece a melhor cotação dentre as plataformas digitais e liquidação em até 24 horas.

A Exchange surgiu em 2015, atuando no mercado de câmbio no Brasil no formato de “ifood de câmbio”, ela é formada por uma equipe que possui ampla experiência e tendo como clientes pequenas, médias empresas e multinacionais no Brasil e em todo mundo. Em 2020, alcançou a marca de mais 100 mil usuários do app e 200 empresas, com volume de mais R$ 400 milhões transacionados. A base dessa fintech brasileira é o onboarding simplificado para contratação das operações de câmbio e previsibilidade de caixa que facilita a tomada de decisão dos clientes, trazendo maior conveniência e agilidade no dia a dia.

A ideia de montar a Exchange surgiu da oportunidade de oferecer um serviço para facilitar a vida das pessoas e empresas a terem acesso à melhor cotação de câmbio onde estiverem. Poucas pessoas sabem, mas a diferença de preços praticados entre bancos e corretoras podem chegar em até 30% a depender do serviço de câmbio. Através da plataforma é possível comparar taxas, saber o quanto está economizando, realizar o fechamento direto pelo aplicativo e site, sem preocupações com a demora de atendimento em bancos”, comenta o CEO Marcos Almeida.

Quem viaja ou vive fora do país e precisou realizar alguma transferência internacional, já se deparou com as tarifas abusivas praticadas pelos bancos de rede e as corretoras tradicionais, além de toda burocracia na hora do cadastro e envio da operação.

E buscando facilitar a vida das pessoas, a Exchange Câmbio & Comex criou a plataforma Remessa Rápida, onde o usuário consegue realizar as suas remessas internacionais para mais de 180 países (em USD, Euro, Libra e mais de 25 moedas), de forma rápida, segura e 100% online, podendo enviar o dinheiro para conta corrente no exterior de sua titularidade ou de amigos, familiares, clientes, pagamentos de cursos e serviços.

Reconhecida pela qualidade nos serviços prestados e pela eficiência na avaliação das operações, a Exchange vem se destacando no mercado, pelo compromisso de facilitar a vida das pessoas e empresas, desburocratizando os processos e entregando sempre a melhor cotação.

Seja para Pessoa Física ou Jurídica você conta com:
• Taxas menores em comparação aos bancos e corretoras convencionais
• Dinheiro na conta no mesmo dia
• Isenção de tarifas extras
• Cadastro simplificado
• Aprovação rápida
• Remessa 100% online e segura


Faça a sua simulação e comprove! Basta acessar o site, preencher os seus dados pessoais e bancários, indicar a finalidade da operação, para realizar a sua remessa internacional de forma rápida e intuitiva!

Experimente! Acesse agora o site http://www.exchangenow.net/remessarapida, e faça a sua transferência internacional a partir de USD 500 (ou equivalente em outras moedas) com TARIFA ZERO na 1ª operação e as demais só por R$ 9,90!!

Editorias: Economia  Imóveis  Negócios  Serviços  Turismo  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: EXCHANGE CÂMBIO & COMEX  
Contato: CELIA LUCIA OLIVEIRA  
Telefone: 11-943113233-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: Celia_Lucia
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.