Communica brasil é assessoria de imprensa do grupo gazin

A Communica Brasil, agência de comunicação estratégica, comemora a conquista da conta do Grupo Gazin, varejista e atacadista de móveis e eletrodomésticos. Há muitos anos figura entre as melhores empresas para se trabalhar na América Latina e é hoje uma das maiores do Brasil, tendo sido premiada, em novembro, com o segundo lugar no ranking Melhores e Maiores da Revista Exame na categoria Varejo. Em 13 de dezembro de 2020, a companhia celebra 55 anos de fundação apostando na autossustentabilidade energética, com a implementação de usinas de energia solar nos estados onde mantém suas unidades de negócios.
Com matriz localizada no município de Douradina, interior do Paraná, o Grupo Gazin é uma empresa essencialmente varejista e atua nos setores de atacado, indústria, serviços, financeira, seguros, viagens, combustíveis e agropecuária; e possui inúmeras unidades de negócio em todo o País. São cerca de 8,5 mil funcionários trabalhando diariamente em 295 lojas de varejo, cinco indústrias de colchões e estofados no estado do Paraná, 21 centros de distribuição espalhados pelo Brasil, uma indústria de molas e uma fábrica de bases de madeira no estado do Ceará.
O Gazin Atacado e Distribuidora mantém relacionamento direto com mais de 100 mil clientes que buscam os ramos de móveis, eletrodomésticos, informática, celulares, hotelaria, uso e consumo. Contando com 172 vendedores e 70 representantes comerciais, é considerado o maior distribuidor de eletrodomésticos do Brasil e trabalha somente com as melhores e maiores marcas em atuação no País.
O atendimento será coordenado pela sócia-diretora da agência, a jornalista Andrea Funk (andrea@communicabrasil.com.br), com atendimento dos jornalistas Marcela Martinez e Mauricio Businari.

Editorias: Telecomunicações
Empresa: Communica Brasil