\"Terras Altas Open Class” tem programação especial de lives de yoga no mês de agosto

O \"Terras Altas Open Class\" preparou uma programação exclusiva de lives de yoga com temas especiais durante o mês de agosto. Para abrir a sequência, neste sábado (01/08), às 10h, a coach de Pilates & Yoga Adriane Lafemina realizará uma aula com foco no alinhamento dos chacras. A transmissão acontece no instagram do hotel (@hotelterrasaltas). Nas próximas semanas, as práticas irão visar o alongamento e flexibilidade, a força e o equilíbrio, paz interior, e o autocuidado e aconchego.
\"A prática de yoga é uma das atividades físicas mais indicadas nesse tempo de quarentena. Pode ser realizada em qualquer lugar e sem nenhum aparelho e as aulas podem ser guiadas tranquilamente pelo professor através da tela do celular ou computador. A yoga ajuda a controlar as emoções, melhora a flexibilidade, a força, o equilíbrio e autoconhecimento”, explica Adriane.

As lives são para todos os públicos: desde os yogues, até aqueles que nunca fizeram a prática. O projeto já contou com o total de dez lives da coach: seis de yoga e quatro de pilates. Todas as aulas ficam disponíveis depois no IGTV do perfil do resort no instagram (@hotelterrasaltas). Todas as aulas ficam disponíveis depois no IGTV do perfil do resort no instagram (@hotelterrasaltas).

O projeto está sendo ampliado, com a realização de lives semanais com convidados para falar sobre a retomada do turismo, da rede hoteleira, gastronômica e de sustentabilidade (o Resort está instalado em uma área de 240 mil metros quadrados de Mata Atlântica), entre outros temas.
O Terras Altas Resort & Convention Center comemora sua retomada, com a operação de 40% de sua capacidade e aplicação de todos os protocolos de segurança sanitária para garantir a tranquilidade e saúde de hóspedes e colaboradores.

Além disso, conta ainda com passeios por trilhas ecológicas, piscinas, quadras poliesportivas (tênis, futebol e vôlei de areia) e academia, entre outros atrativos. O empreendimento conta com 120 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar; e é pet friendly: aceita cães de pequeno porte (até 10 kg) sem cobrança de taxa extra.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA
O empreendimento adotou todas as medidas de segurança para uma retomada tranquila, o que inclui a medição de temperatura no check-in, uso obrigatório de máscara nas áreas comuns, novo layout dos espaços dos restaurantes, salas de reunião, áreas comuns e espaços de trabalho, em conformidade com a recomendação de se manter a distância mínima de 2 metros entre as pessoas. Além disso, para evitar aglomerações na recepção, o check in agora pode ser feito antecipadamente via aplicativo.
A lista de medidas segue com dezenas de itens que englobam ainda a disponibilização de álcool gel em vários pontos do empreendimento e o serviço de alimentação em porções individuais (café da manhã, almoço e jantar). Durante o horário de realização da limpeza e arrumação dos apartamentos, com uso, inclusive de equipamentos de desinfecção com luz UV, os hóspedes, acompanhantes e até mesmo seus animais de estimação deverão deixar o apartamento e dirigirem-se a outros locais do hotel.

Em ambientes em que o atendimento é prestado diretamente ao público, como a recepção ou o bar, barreiras de vidro foram instaladas nos balcões como forma de reforçar a proteção.

Saiba mais em: lazer@hotelterrasaltas.com.br, pelo WhatsApp (11) 98644-0077. Acesse o nosso site: http://www.hotelterrasaltas.com.br.

- 01/08 - Yoga - Alinhando os chacras
- 08/08 - Yoga - Alongamento e flexibilidade