Terras Altas Resort & Convention Center tem pacote especial para o Dia dos Pais

Localizado em Itapecerica da Serra, a apenas 25 Km de São Paulo e cercado de verde por todos os lados, o Terras Altas Resort & Convention Center preparou uma programação especial para quem pretende aproveitar o Dia dos Pais, de 07 a 09 de agosto de 2020, de forma diferente após meses de isolamento social por conta da pandemia. Além de atividades monitoradas para adultos e crianças, haverá também passeios a cavalos para os pequenos e um almoço especial no domingo. Há ainda a possibilidade do Day Use no qual o visitante pode aproveitar toda a infraestrutura de lazer sem estar hospedado ou da Diária de 32h, com check in na sexta ou no sábado.

“Estamos muito felizes em retomar as nossas atividades e já termos a possibilidade de receber nossos hóspedes em uma data tão especial como a do Dia dos Pais. Estamos preparados para receber a todos com total segurança, conforto e excelência, dentro dos protocolos sanitários dos órgãos de saúde. Nossa área de 250 mil metros junto à Mata Atlântica permite que se mantenha o isolamento e a segurança dos hóspedes”, destaca o sócio e diretor-geral do hotel, Latif Abrão Junior.

O Terras Altas oferece ainda passeios por trilhas ecológicas, piscinas, quadras poliesportivas (tênis, futebol e vôlei de areia) e academia, entre outros atrativos. O empreendimento conta com 120 apartamentos equipados com ar-condicionado e calefação, bancada de trabalho, internet, cofre, TV a cabo e minibar; e é pet friendly: aceita cães de pequeno porte (até 10 kg) sem cobrança de taxa extra.

PACOTES
No período entre os dias 7 e 9 de agosto de 2020, a diária para casal sai por R$730,00. O hotel oferece cortesia para 1 (uma) criança de até 10 anos. O pacote inclui pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) e bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante). O horário de check-in é às 14h e de check-out às 15h.

DAY USE
O Day Use no sábado (08) ou no domingo (09) sai pelo valor de R$ 185 por pessoa e inclui café da manhã e almoço, além de bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante). Crianças de 0 a 4 anos são cortesia e de 5 a 10 o valor é de R$ 92 cada. O check- in é às 8h e o check-out às 16h.

DIÁRIA DE 32 HORAS
É possível optar por chegar na sexta-feira (07), ou no sábado (08) e usufruir da diária de 32h, que sai R$ 970,00 por casal e inclui café da manhã e almoço, além de bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante). O hotel oferece cortesia para 1 (uma) criança até 10 anos. O check-in é às 8h e check-out às 16h.

PROTOCOLOS DE SEGURANÇA
O Terras Altas Resort & Convention Center está operando em soft opening com 40% de sua capacidade e adotou todos os protocolos de segurança sanitária para garantir a tranquilidade e saúde de hóspedes e colaboradores, o que inclui, entre outras medidas, a medição de temperatura no check-in, uso obrigatório de máscara nas áreas comuns, novo layout dos espaços dos restaurantes, salas de reunião, áreas comuns e espaços de trabalho, em conformidade com a recomendação de se manter a distância mínima de 2 metros entre as pessoas. Além disso, para evitar aglomerações na recepção, o check in agora pode ser feito antecipadamente via aplicativo.

A lista de medidas segue com dezenas de itens que englobam ainda a disponibilização de álcool gel em vários pontos do empreendimento e o serviço de alimentação em porções individuais (café da manhã, almoço e jantar). Durante o horário de realização da limpeza e arrumação dos apartamentos, com uso, inclusive de equipamentos de desinfecção com luz UV, os hóspedes, acompanhantes e até mesmo seus animais de estimação deverão deixar o apartamento e dirigirem-se a outros locais do hotel.

Em ambientes em que o atendimento é prestado diretamente ao público, como a recepção ou o bar, barreiras de vidro foram instaladas nos balcões como forma de reforçar a proteção.

Saiba mais em: lazer@hotelterrasaltas.com.br, pelo WhatsApp (11) 98644-0077. Acesse o nosso site: http://www.hotelterrasaltas.com.br.

Editorias: Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Saúde
Empresa: Communica Brasil