\"Terras Altas Open Class\" tem live especial de pilates neste sábado (04/07)

Para iniciar o mês com o pé direito, neste sábado (04/07) às 10 horas, a coach de Pilates & Yoga Adriane Lafemina realizará uma aula especial de pilates no instagram do hotel (@hotelterrasaltas). Esta live marca o início da programação do segundo semestre do projeto \"Terras Altas Open Class\" que leva momentos de bem-estar e relaxamento nesta quarentena todos os sábados.
Todo público pode participar: desde aqueles que nunca fizeram a atividade, até os mais assíduos na prática. O projeto já contou com seis lives: quatro de yoga e duas de pilates. Todas as aulas ficam disponíveis depois no IGTV do perfil do resort no instagram (@hotelterrasaltas).
“Estou muito feliz de iniciar o segundo semestre compartilhando meus conhecimentos e ministrando essa aula de pilates. A participação nas lives está sendo incrível e tenho certeza de que todos os participantes estão usufruindo de cada momento”, afirma Adriane.
Além disso, o projeto está sendo ampliado e a partir da próxima semana serão realizadas lives semanais com convidados que falarão sobre a retomada do turismo e da rede hoteleira, gastronomia e sustentabilidade (o Resort está instalado em uma área de 240 mil metros quadrados de Mata Atlântica), entre outros temas.

Editorias: Turismo
Empresa: Communica Brasil