...

VOEI Agência de Viagens - É confiável? Como funciona?

O VOEI é uma agência de viagens online que tem por objetivo facilitar a compra de pacotes de viagem no boleto e oferecer uma boa experiência ao viajante.

Você tem dúvidas se o VOEI é confiável e como funciona? A boa notícia é que a inovadora startup da área do turismo está possibilitando que muitas pessoas consigam realizar seus sonhos de viajar mesmo sem ter um cartão de crédito.

O VOEI não cobra taxas nem multas para remarcação, alteração e cancelamento de viagem (se o cancelamento ocorrer até 70 dias antes do embarque).
Com atendimento 100% digital, o mínimo de burocracia e uma estrutura física de baixo custo, conseguiu reduzir além das taxas, os preços e oferecer um serviço de qualidade aos clientes.

Além dos benefícios financeiros, quem adquire um pacote de viagem no aplicativo do VOEI consegue acompanhar sua viagem, o progresso dos pagamentos efetuados, consultar os vouchers de passagens aéreas, hotel e serviços diretamente no app. Pelo WhatsApp ou chat é possível solicitar o cancelamento e escolher se prefere deixar os valores pagos como crédito ou pedir o reembolso, que ocorrerá em até 5 dias.

Comprar um pacote de viagens com o VOEI é seguro?

A proposta do VOEI é proporcionar uma experiência mais simples e transparente aos clientes que desejam comprar um pacote de viagem, mas ao mesmo tempo contando com as mesmas garantias que agências de viagem tradicionais têm, por ser também registrada no Cadastur, programa do Ministério do Turismo brasileiro

No momento, é possível fazer a compra apenas no boleto, os quais são processados pela plataforma do PAGAR.ME (empresa de pagamentos da Stone), e em até 24h após o pagamento o cliente já consegue consultar os dados no seu aplicativo.

Segundo a equipe do VOEI, em breve será disponibilizado também o pagamento por meio de cartão de crédito, em um modelo de parcela recorrente, onde o usuário não compromete o limite do seu cartão com o valor integral do pacote de viagem, apenas com o valor de cada mensalidade.

Fazer a compra de um pacote de viagem com o VOEI é fácil, rápido e seguro.

Como funciona o aplicativo do VOEI para compra de pacotes de viagem?

Não é necessário se cadastrar para ter acesso aos pacotes de viagem disponíveis no aplicativo, o cadastro ocorre no momento da compra.

Após adquirir um pacote , o cliente poderá emitir os boletos no próprio aplicativo. A medida que os pagamentos forem ocorrendo, as fases da viagem serão desbloqueadas, habilitando assim a confirmação de cada etapa: por exemplo, a reserva da hospedagem, das passagens aéreas e dos vouchers de qualquer serviço adicional incluído no pacote.

Com no mínimo 90 dias de antecedência da data de embarque, um atendente irá entrar em contato para confirmar data, hotel e horário da viagem. Com os dados confirmados e as reservas efetuadas, toda a documentação será apresentada na área do cliente, no app, para que sejam consultadas e impressas.

O usuário que compra um pacote de viagens no VOEI não precisa se preocupar com burocracia nem com taxas e valores adicionais.

O prazo máximo para pagamento é o número de parcelas escolhido no momento da compra. Caso atrase o pagamento de um boleto, não há multas nem taxas, basta emitir um novo boleto com o valor da parcela.

É importante salientar que, embora a documentação da viagem seja enviada com mais de dois meses de antecedência ao cliente, este só poderá embarcar após o pagamento integral da viagem, por se tratar de uma viagem pré-paga.

Editorias: Cultura e Lazer  Negócios  Turismo
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: VOEI Agência de Viagens
Contato: Voei Agência de Viagens