...

Prêmio Veterinário do Ano Vetnil 2020 já está com as indicações abertas
Cerimônia de premiação será realizada em 2021 durante o 41º Congresso Brasileiro Anclivepa

Em sua 9ª edição, o Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2020, é uma das mais importantes premiações do segmento e tem como intuito homenagear os médicos veterinários atuantes na clínica de pequenos animais que se destacaram durante o ano.

As indicações ocorrerão do dia 17 de agosto a 15 de novembro de 2020 e poderão ser realizadas pelo hotsite http://www.vetnil.com.br/veterinariodoano2020. As votações serão realizadas de janeiro a março de 2021, lembrando que nas duas etapas é válida apenas uma indicação e voto por CRMV. O anúncio do vencedor e a premiação acontecerão durante a cerimônia de abertura do 41º Congresso Brasileiro Anclivepa, marcado para 12 de maio de 2021, em Maceió. O profissional de destaque na medicina veterinária do Brasil, segundo a própria classe, será contemplado (a) com troféu e um prêmio no valor de R$ 5 mil.

De acordo com Cristiano Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil, a premiação é muito importante pois, reforça o ideal da empresa de valorização dos profissionais da veterinária. “Estamos trabalhando fortemente o conceito da ‘Parceria de quem cuida’, que reforça, inclusive, o reconhecimento aos médicos, que têm se destacado no segmento. A Vetnil é focada na qualidade, inovação e na excelência para o desenvolvimento de produtos veterinários. Somos muito orgulhosos em oferecer essa premiação e estamos ansiosos para conhecer quem será o próximo homenageado”, afirma.

O Prêmio já faz parte da história da categoria no Brasil, reconhecendo grandes profissionais como a M.V. Maria Alessandra Martins Del Barrio, eleita em 2012; o M.V. Fábio dos Santos Nogueira, eleito em 2013; o M.V. Alexandre Gonçalves Teixeira Daniel, eleito em 2014; o M.V. Marlos Gonçalves Sousa, eleito em 2015; M.V. Diogo Alves da Conceição, eleito em 2016 e M.V Carlos Eduardo Larsson, eleito em 2017 e Paulo César Jark, eleito em 2018.
Serviço:
Prêmio Veterinário do Ano Vetnil 2020
Indicação: 17 de agosto a 15 de novembro de 2020
Votação: de janeiro a março de 2021
Divulgação e premiação: Dia 12 de maio de 2021, durante a Cerimônia de Abertura do 41º Congresso Brasileiro Anclivepa, em Maceió.
Link: http://www.vetnil.com.br/veterinariodoano2020

Sobre a Vetnil
Fundada há mais de 20 anos pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil, empresa 100% nacional, atua em pesquisas e no desenvolvimento de produtos para a saúde e performance de pets e de equinos, estando entre as líderes de mercado nestes segmentos no Brasil. A companhia também exporta as suas soluções para diversos países e tem acumulado premiações importantes, como a “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época, 2006), “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar” (Revista Época, 2006), “As 200 Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem No Brasil” (Revista Exame, 2015), “Melhores do Agronegócio – As 10 melhores do Setor Saúde Animal” (Anuário do Agronegócio 2015, Revista Globo Rural), além de ter sido vencedora na categoria ‘Produtos Veterinários’ do Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural de 2016.

Editorias:   Animais  Negócios
Empresa: Assessoria de Imprensa Vetnil