Vitta apresenta evento HR Insights sobre tendências para recursos humanos
Vitta

O universo dos recursos humanos tem  passado por muitas transformações, e, no momento atual, com a pandemia de COVID-19, estas mudanças têm acontecido ainda mais rapidamente. Para entender este momento, a Vitta, gestora de benefícios, fará o HR Insights, série de palestras que vão discutir as tendências e os desafios para RHs em 2021: trabalho remoto, saúde mental dos colaboradores e muito mais.

O evento será online e acontecerá no dia 28 de outubro, com as inscrições podendo ser feitas neste link. Entre os convidados do HR Insights, estarão Dr. David Uip, Médico Infectologista; Bruna Castro, Head de Inclusão de Diversidade na Zup; Amanda Leme, HRBP e responsável pela área de Diversidade na 99; Daniel Karrer, Empreendedor na StoneCo; Lidiane Mazzoni, Advogada e Sócia na Mazzoni Advocacia e Lucas Bonafé, Advogado na Machado Nunes.

HR Insights
28/10/2020 - à partir das 10:00