E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Em menos de 48 horas, usuários do Badoo arrecadam R$ 50.000 em doações para a campanha Setembro Amarelo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O Badoo, maior app de relacionamentos do mundo, promove a campanha Setembro Amarelo no Brasil pelo segundo ano consecutivo. Este ano a campanha se torna ainda mais importante devido ao momento em que vivemos com a pandemia de coronavírus. A marca, que tem como premissa criar conexões sinceras entre seus usuários, apoia esta importante campanha de prevenção e conscientização e conta com a ajuda de seus usuários para a ação.

Por meio de um cartão dentro da ferramenta de “Encontros”, os usuários que deram um match com a campanha contabilizou como uma doação de R$ 1,00 para ABRATA. Os usuários participantes receberam uma fita amarela, símbolo do Setembro Amarelo, em suas fotos de perfil para aumentar a conscientização dentro da comunidade. O Badoo alcançou sua meta de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) em apenas 48 horas.

A quantia arrecadada será doada para a Associação Brasileira de Familiares, Amigos e Portadores de Transtornos Afetivos (ABRATA), que tem como missão informar e educar a sociedade sobre a natureza dos transtornos afetivos, apoiar psicossocialmente os portadores de depressão, transtorno bipolar, seus familiares e amigos. A instituição busca ainda reduzir o estigma e melhorar a qualidade de vida dos portadores de transtornos afetivos.

O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. No Brasil, foi criado em 2015 pelo CVV (Centro de Valorização da Vida), CFM (Conselho Federal de Medicina) e ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), com a proposta de associar à cor ao mês que marca o Dia Mundial de Prevenção do Suicídio (10 de setembro).

“A equipe da ABRATA faz um trabalho realmente fantástico em oferecer seu apoio às pessoas que têm transtornos afetivos. O Badoo quer, pelo segundo ano seguido, ajudar a espalhar uma maior conscientização à campanha Setembro Amarelo e, com isso, engajar nossos membros a essa importante causa. Estamos sempre buscando dar o mesmo tipo de apoio aos nossos usuários e que as nossas conexões, além de sinceras, sejam positivas, principalmente neste período de isolamento social”, afirma Martha Agricola, Diretora de Marketing do Badoo.

\"Setembro é o mês em que é realizada a campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. Para a ABRATA - Associação Brasileira de Familiares, Amigos e Portadores de Transtornos Afetivos, essa campanha é de essencial importância, uma vez que o suicídio é um problema de saúde pública em todo o mundo. A instituição oferece espaços de acolhimento e escuta empática, fortalecendo os caminhos em defesa da vida”, completa Marta Axthelm, Presidente da ABRATA.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Cultura e Lazer  Feminina  Internet  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Carlos Silva  
Contato: Carlos Silva  
Telefone: 11-22245763-100

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.