Títulos de capitalização da Brasilcap seguem fazendo milionários

Os títulos de capitalização Ourocap são motivo de alegria para dois moradores das Regiões Sul e Nordeste. Em tempos de atenção à economia por conta dos impactos da Covid-19, os mais novos milionários agora têm tranquilidade para concretizar planos e, quem sabe, até realizar sonhos.

Com sua primeira experiência como cliente da Brasilcap há 25 anos, uma senhora de 68 anos, moradora de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, agora conta com R$ 2,1 milhões. Ela conheceu a empresa em 1995 e comemora o expressivo prêmio justamente no ano em que a Companhia completa um quarto de século de existência. Desde então, fez novos títulos de capitalização que lhe permitiram disciplina financeira. Com o valor milionário, poderá comprar cinco confortáveis casas na cidade, localizada a 250 quilômetros de Porto Alegre; realizar sonhos de sua família e ter uma reserva robusta para planejar a vida.

Já o prêmio de R$ 1 milhão saiu para um senhor de 61 anos, de João Pessoa, Paraíba, que também pode garantir um futuro confortável. O valor do prêmio é 300 vezes a renda média mensal da cidade e mais do que suficiente, por exemplo, para comprar 5 automóveis de luxo ou 33 lanchas para curtir o litoral paraibano. Assim como a ganhadora gaúcha, o nordestino fez seu primeiro Ourocap há mais de 20 anos, em 1996.

No Rio Grande do Sul, em 2020, foram sorteados 425 títulos até junho. Os valores acumulados somam mais de R$ 4,2 milhões. Na Paraíba, o valor total de prêmios foi de R$ 1,4 milhão, contemplando 145 títulos. De janeiro a junho, o Ourocap sorteou R$ 30 milhões em prêmios para mais de 7.200 títulos.

Sobre a Brasilcap

A Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, completa 25 anos somando cerca de R$ 2,3 bilhões em prêmios distribuídos, que abrangem cerca de 655 mil títulos. Atualmente, a Companhia conta com 3,6 milhões de clientes e um portfólio diferenciado de soluções de capitalização, como o estímulo à disciplina financeira com chances de premiação, incremento de negócios para empresas por meio dos títulos de incentivo, garantia ágil e segura para o aluguel de imóveis, contribuição à filantropia, entre outros atributos

Editorias: Economia  Negócios  Seguro e Previdência
Empresa: Jaqueline Moraes