Parati lança a promoção “Verão Trink”

A Trink®, marca de refrescos em pó da Parati, lança a promoção “Verão Trink”, que sorteará prêmios mensais e brindes semanais, de outubro até janeiro de 2021. A campanha será realizada nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais.

Para participar, basta comprar seis unidades de refresco em pó Trink e cadastrar o cupom fiscal no site veraotrink.com.br. “A promoção é uma grande oportunidade de aproximar ainda mais a marca do consumidor e apresentar os sabores pitanga e jabuticaba lançados recentemente. A escolha pelo Verão para a campanha é porquê entendemos que nossos produtos combinam perfeitamente com essa estação, permitindo que os consumidores tenham o refresco para compartilhar em diversos momentos do dia a dia”, explica Cristina Monteiro, Diretora de Marketing de Categorias da Kellogg Brasil.

O caminhão de prêmios, sorteado mensalmente, é composto por itens como cooler térmico para bebidas, kit churrasco, caixa de som bluetooth portátil, ventilador, pipoqueira elétrica, Air Fryer, ar-condicionado portátil, jogo de panelas antiaderente, refrigerador duplex, micro-ondas, jogo de talheres, smart TV 50?, notebook, entre outros. E a cada semana serão sorteados cinco prêmios que contemplam cooler térmico para bebidas, kit churrasco e ventilador, totalizando 75 prêmios durante a promoção.

Além de ter reforçado seu portfólio com os novos sabores de jabuticaba e pitanga, em edição limitada, a Trink® conta com quase 20 sabores, como abacaxi, laranja, limão, maracujá, morango e uva, e estão disponíveis em na região Sul, no interior do Estado de São Paulo, Minas Gerais e no Rio Janeiro.

Editorias: Alimentos
Empresa: Débora Stoll Folego