Henkel promove webinar sobre embalagens flexíveis para alimentos

A Henkel, líder global em soluções adesivas de alta performance, realiza o webinar \"Conceitos básicos de teste de migração em embalagens flexíveis\" no dia 10 de agosto, às 11 horas. O debate será conduzido por Bruna Rodrigues, Química de Desenvolvimento e Aplicação da Henkel, que apresentará o que é a migração, como ela ocorre em embalagens flexíveis, como planejar os testes de migração para garantir a conformidade da embalagem com as regulamentações e como a atualização da regulamentação de aditivos para materiais plásticos em contato com alimentos impacta nos testes de migração para embalagens flexíveis, que possuem adesivos poliuretanos em sua composição. Além disso, serão discutidos detalhes sobre as falhas comuns nos testes de migração e melhores práticas sobre como evitar essas falhas.

O seminário, gratuito e com duração de uma hora, faz parte de uma série de debates que a multinacional alemã promove sobre adesivos para diferentes indústrias. O evento é também uma oportunidade para profissionais do setor de alimentos sanarem suas dúvidas e ampliarem seus conhecimentos.

Os interessados em participar podem se inscrever no site: http://attendee.gotowebinar.com/register/4138950302880408588?source=press

Agenda:
Webinar \"Conceitos básicos de teste de migração em embalagens flexíveis\"
Data: 10 de agosto - em português
Horário: 11h - horário de Brasília
Inscrições: http://attendee.gotowebinar.com/register/4138950302880408588?source=press

Editorias: Alimentos  Educação  Industria
Empresa: Débora Stoll Folego