E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Serra Catarinense é um dos destinos do mototurismo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Empresa trabalha com locação de motos e roteiros turísticos pelo sul do Brasil
Empresa trabalha com locação de motos e roteiros turísticos pelo sul do Brasil

A Serra Catarinense é um destino que atrai turistas de todo o Brasil. Pensando nisso a Motodax Rent a Moto, além de trabalhar com a locação de motocicletas Royal Enfield Himalayan, criou pacotes de viagem para os moto turistas que querem conhecer a Serra Catarinense sobre duas rodas. A expedição tem duração de dois dias, com rota que passa pelas Serras do Rio do Rastro e Corvo Branco, além de pernoite em Urubici município conhecido por ter registrado, extra-oficialmente, a temperatura mais baixa do Brasil: -17,8 no cume do Morro da Igreja (1.822 metros de altura). A cidade escolhida para a pernoite, também reserva belezas naturais e faz parte do Caminhos da Neve, que também tem destinos consagrados pelo turismo como São Joaquim, Gramado e Canela.

Os pacotes turísticos foram desenvolvidos em parceria com a Serra Verde Express, todos com sistema “all inclusive” onde o viajante não precisa se preocupar com nada. Desde hotel, pedágio, combustível, entre outros custos, tudo foi pensado e desenvolvido para desfrutar do passeio sem se preocupar.

Os passeios são segurados, o que torna a viagem mais tranquila. A diária parte de R$250 com desconto progressivo conforme contrato de locação. Há ainda opção de pacote para a Praia do Cassino, no Rio Grande do Sul, com duração de quatro dias. Todos os pacotes tem disponibilidade sazonal.

A Motodax Rent a Moto trabalha exclusivamente com motos Royal Enfield Himalayan 411cc, modelo que foi desenvolvido recentemente na Índia para enfrentar todos os tipos de terreno e ser de fácil manutenção e manuseio. “Nosso foco nas locações é o Mototurismo de aventura, em pequenas e médias distâncias, guiados ou não. As motos são modelo 2019 seminovas, revisadas e com baixa quilometragem, aptas as aventuras e expedições oferecidas”, explica Luiz Felipe Almeida.

Para mais informações e reservas acesse http://www.instagram.com/motodax.rentamoto/ ou ligue (41) 3333-3077 / (41) 99202-5498.

Serviço:
Motodax Rent a Moto
(41) 3333-3077 / (41) 99202-5498
Rua Emílio de Almeida Tôrres, 571, Campina do Siqueira – Curitiba/PR
Instagram: @motodax.rentamoto

Editorias: Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: BelPress Comunicação  
Contato: Belyza Loureiro  
Telefone: 41-999775567-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.