E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Startup lança ferramenta de vendas gratuita para apoiar os Restaurantes na crise
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
GoomerGo pedidos no Whatsapp
GoomerGo pedidos no Whatsapp

Com nova tecnologia, pedidos podem ser recebidos no Whatsapp do Restaurante, potencializando as vendas

O GoomerGo é uma ferramenta para realização de pedidos online, criada para atender a demanda do mercado e apoiar os restaurantes, no atual cenário. O objetivo é ampliar as vendas das operações de delivery e takeaway.


A solução já está disponível online para todos os bares e restaurantes que atuam com entregas ou pedidos para retirada. A adesão pelos interessados é efetuada mediante cadastro gratuito no site oficial (http://www.goomer.com.br/goomergo) e confirmação de registro via e-mail.

Entre as principais funcionalidades estão a criação de um cardápio online que permite a inserção de fotos e descrição dos produtos com preço e a criação de uma página exclusiva. A partir do link disponibilizado pelo restaurante, o usuário final poderá adicionar os itens em um carrinho de compras e escolher entre as opções de entrega ou retirada. O restaurante recebe o pedido direto no Whatsapp com todas as informações sobre os produtos escolhidos e dados do comprador.

Com o lançamento a Goomer, startup especializada em inovações para o Foodservice, espera apoiar os bares e restaurantes ao disponibilizar uma opção prática e intuitiva para facilitar o contato com os clientes e ampliar os canais de vendas - sem depender somente das vendas em sites ou aplicativos em que a concorrência é maior.

“A ferramenta também é uma maneira de incentivar os clientes a continuar pedindo no seu restaurante preferido, apoiando o negócio local” - Felipe M. Lo Sardo, CEO e co-fundador.

Com as medidas restritivas em relação à operação e funcionamento para evitar a proliferação do novo Coronavírus, os restaurantes deverão sofrer um grande impacto financeiro. A queda das receitas também será sentida em toda cadeia e poderá resultar no desemprego de vários funcionários diretos e indiretos. Segundo a Abrasel, o setor emprega cerca de 6 milhões de pessoas no país.

Em momentos desafiantes como o que o mercado está vivenciando, todas as iniciativas de fomento, sejam elas das entidades da classe, do Governo e dos próprios empreendedores do setor, podem ajudar a minimizar os prejuízos. Por isso, a Goomer acredita que parte do seu papel também seja contribuir com este movimento, colocando à disposição do mercado sua tecnologia já testada e aprovada por grandes redes e restaurantes de vários segmentos.

Mais sobre a Goomer:
A Goomer é uma plataforma operacional para restaurantes, mais conhecida por seus cardápios digitais em tablets e totens de autoatendimento que já transacionaram milhões de pedidos. Está presente em todo o Brasil, em grandes redes do Foodservice e em pequenos e médios restaurantes.

Contatos para Imprensa:
Para mais informações entre em contato com Álvaro Barbosa pelo Whatsapp +55 1598118-0134 ou envie e-mail para go@goomer.com.br.
Site: http://www.goomer.com.br.

Editorias: Economia  Gastronomia  Informática  Internet  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Goomer  
Contato: Josi  
Telefone: 15--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.