pátio cianê shopping promove mais uma edição do adota pet on-line

Shopping center estimula a adoção de animais através do ambiente virtual em suas redes sociais no próximo sábado

Sorocaba, 11 de agosto de 2020 – O Pátio Cianê Shopping prepara mais uma feira de adoção de animais em ambiente virtual, o Adota Pet On-line. Mais de 10 cães e 12 gatos já foram adotados nas últimas edições nos meses de maio e junho.

“O Adota Pet Online é uma iniciativa voltada para quem procura a companhia de bichinhos de estimação e todos os benefícios que a vida na presença deles pode promover, além de contribuir para a retirada de animais de rua de forma totalmente segura. Conseguir um novo companheiro torna-se uma tarefa fácil nesses tempos de distanciamento social”, explica Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Em parceria com Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN), os animais resgatados são apresentados no Adota Pet On-line. Para participar, basta acessar o canal da AATAN no Instagram - @aatansorocaba - ou do Pátio Cianê Shopping - @patiociane - neste sábado, dia 15, às 13h e depois às 15h. Para realizar a adoção, é obrigatório ter mais de 18 anos de idade e apresentar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência na hora de buscar o seu bichinho.

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor no Brasil, e está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período de distanciamento social, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto. O Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade no combate à covid-19.

Editorias: Internet  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Empresa: Bruna Albuquerque
Contato: Bruna Albuquerque