Pátio roraima shopping oferece serviço de drive-thru durante a pandemia

Clientes realizam suas compras em casa e retiram o produto em uma estação exclusiva no shopping center, dentro do seu carro e de máscara, com conforto e segurança

Roraima, 23 de junho de 2020 - O Pátio Roraima Shopping segue engajado em apoiar Boa Vista nesses tempos de pandemia. O shopping center passa a funcionar com a opção de drive-thru para aqueles que querem realizar suas compras, mas garantido toda segurança recomendada para o combate à covid-19. Mais de 10 marcas do shopping center, como Bemol, Riachuelo e Comepi aderem ao serviço e atendem os clientes de forma personalizada, com dia e horário marcados.

“A pandemia está cada vez mais transformando a nossa rotina. O drive-thru é uma opção que o Pátio oferece para os clientes fazerem suas compras com segurança. Vivemos o dia a dia de nossos clientes mesmo em tempos desafiadores como o que estamos passando e para isso estamos sempre nos adaptando”, diz Patrícia Sifuentes, coordenadora de Marketing do Pátio Roraima Shopping.

O serviço de drive-thru é oferecido aos clientes sem custo e mesmo após a reabertura continuará disponível. Os clientes podem comprar suas roupas, acessórios, maquiagens e sapatos e retirar no shopping center com o próprio carro e de máscara. Para isso, basta entrar em contato com a loja, escolher o produto e combinar com o lojista o modo de pagamento, dia e horário da retirada. A operação funciona todos os dias, das 10h às 18h, na entrada do Piso 1, próximo ao Recanto da Peixada, e na Entrada Principal, no Piso 2. Para conferir os contatos das lojas participantes, acesse o site http://www.patiororaimashopping.com.br/drivethru.php .

Confira as lojas:

Bemol Taco
Comepi Quem Disse Berenice?
CS Club Renner
Iplace Premium Riachuelo
KidStok Sapatinho de Luxo
Lojas Americanas Shop do Pé
Papel Jornal Studio Z

O Pátio Roraima Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor no Brasil, e está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período de distanciamento social, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto durante a pandemia. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

Editorias: Internet  Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos
Empresa: Bruna Albuquerque
Contato: Bruna Albuquerque