pátio cianê shopping promove ação de combate a pandemia e arrecada doações

Iniciativa conta com a parceria de DryUp, Imed Saúde e Buy Management Society e arrecadações serão destinadas à Turma do Bem

Sorocaba, 23 de junho de 2020 – O Pátio Cianê Shopping lança ação de combate à covid-19 e ajuda moradores de rua da região. Em parceria com a DryUp, Imed Saúde e a Buy Management Society, Sorocaba é convidada a ir até o shopping center para uma desinfecção completa de carros em troca de um quilo alimento não-perecível. As arrecadações são entregues à Turma do Bem.

“Convidamos a nossa região a fazer o bem junto com o shopping center nessa campanha que beneficia todos. Com uma simples doação, ajudamos dezenas de pessoas que precisam de uma atenção especial neste momento tão desafiador que estamos enfrentando”, convida Tássia Carvalho, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.
“Sabemos o quanto a pandemia transformou a vida de muitas pessoas, mas se cada um fizer sua parte, vamos superar juntos essa fase difícil”, diz Guilherme Gmeiner, diretor da DryUp.
Para participar, basta ir até o estacionamento do Pátio Cianê Shopping nesta sexta-feira, dia 26, das 10h às 13h, com um quilo de alimento não-perecível. O carro passa por um processo especial de desinfecção que ajuda a combater vírus e bactérias. Não há restrições de tamanho ou porte do veículo. Toda a equipe está devidamente equipada com máscaras e luvas para segurança de todos.

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais companhias do setor no Brasil, e está trabalhando para facilitar o dia a dia de todos nesse período pandemia, buscando oferecer sempre experiências memoráveis e bem-estar com ainda mais segurança e conforto. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

Editorias: Internet  Negócios  Serviços  GLTB  Propaganda e Marketing
Empresa: Bruna Albuquerque