E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




patio cianê shopping promove a adota pet online com a atan neste sábado
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Sorocaba, 21 de maio de 2020 – O Pátio Cianê Shopping realiza neste sábado mais uma edição do Adota Pet Online, a feira de adoção de cães e gatos em edição virtual. Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das principais administradoras de shopping centers do Brasil, o Pátio Cianê está engajado no combate à propagação da covid-19 e mudou o formato da sua tradicional exposição para ajudar as pessoas a encontrarem seus pets de estimação sem terem de sair de casa.

Realizada em parceria com a Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN), o Adota Pet On-Line apresenta novos bichinhos resgatados e já castrados prontos para encontrarem um novo lar. Para participar, basta acessar o canal da AATAN no Instagram - @aatansorocaba - ou do Pátio Cianê Shopping - @patiociane - e escolher o novo melhor amigo. Será neste sábado, dia 23, às 13h e depois àsà15h.

“Nesses dias de quarentena, mais pessoas estão buscando, como companhia, bichinhos de estimação. Quem adota um pet, ganha um amigo para toda a vida e contribui para a retirada de animais das ruas ao mesmo tempo em que os protege”, convida Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Para adotar um bichinho é obrigatório ter mais de 18 anos de idade e apresentar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência na hora de buscá-lo.


Editorias: Cultura e Lazer  Ecologia e Meio ambiente  Economia  Serviços  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Bruna Albuquerque  
Contato: Bruna Albuquerque  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.