saphyr shopping centers reforça a campanha de prevenção contra o coronavirus com lançamento em parceria com grupo dó ré mi

– A Saphyr Shopping Centers reforça a campanha de prevenção à propagação da covid-19 com uma parceria especial. O grupo musical Dó Ré Mi, sob a regência do maestro Leandro Randolfo, protagoniza o clipe A Prevenção está em Nossas Mãos. Com a música de Arnaldo Antunes, a companhia alerta para a importância da higienização das mãos para evitar a disseminação do novo coronavírus. O lançamento será no próximo dia 16 com a One RPM e nas mídias sociais dos shopping centers da companhia: Shopping Metrô Tucuruvi, Shopping Granja Vianna, Pátio Cianê Shopping, SuperShopping Osasco, Bossa Nova Mall, Fashion Mall, Shopping Jardim Guadalupe, Shopping Pátio Maceió, Shopping Paralela, Via Verde Shopping, Shopping Manaus Vianorte, Pátio Roraima Shopping, além do Cosmopolitano Shopping, em fase de desenvolvimento.

“Estamos presentes no dia a dia de nossos clientes e não poderia ser diferente nesse período tão desafiador. Estamos comprometidos com a sociedade para vencer a pandemia e escolhemos a música para lembrar do papel de cada um de nós com uma mensagem muito simples e tão importante”, diz Fabricio Cunha, gerente de Marketing Corporativo da Saphyr Shopping Centers.

O clipe conta com os meninos e meninas de nove a 16 anos do Dó Ré Mi, que tem levado a diversidade da música brasileira e do pop internacional por todo o país e para além de suas fronteiras sob a batuta do maestro Randolfo. Além da campanha estar disponível nos canais oficiais dos shopping centers da Saphyr nas mídias sociais, o clipe conta com a distribuição da One RPM, plataforma digital de música e engajamento fundada há 10 anos por Emmanuel Zunz e Matthew Olim. A One RPM possibilita o acesso de músicos e selos a lojas e serviços de música digital como iTunes, Rdio, Amazon, Spotify, Google Music, Deezer, eMusic, YouTube e Napster, por exemplo.

Realizada pela Mosaiky, a campanha A Prevenção está em Nossas Mãos foi gravada remotamente, respeitando as políticas de segurança da Organização Mundial da Saúde. Confira a mensagem da Saphyr Shopping Centers nas redes sociais: http://www.instagram.com/saphyrshoppingcenters/, http://www.facebook.com/pages/Saphyr-Shopping-Centers/ e http://www.youtube.com/channel/UC8EL5nyL-11T77kM5s8voHA.

Sobre a Saphyr Shopping Centers
A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Com 13 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, 417 mil m2 de ABL e mais de 2 mil lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso de proporcionar experiências e bem-estar memoráveis. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall, Fashion Mall e Shopping Jardim Guadalupe, no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco, Shopping Manaus Vianorte e Pátio Roraima Shopping, em Boa Vista. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, Supershopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital, onde a empresa está desenvolvendo também o Cosmopolitano Shopping. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br

Editorias: Negócios  Serviços  Propaganda e Marketing  Recursos Humanos  Turismo
Empresa: Bruna Albuquerque