E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




saphyr shopping centers cria campanha para quem não tem intimidade com tecnologia usar videochamadas para estar perto de quem ama nesta quarentena
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Saphyr Shopping Centers, administradora do Shopping Metrô Tucuruvi, sabe como é difícil estar longe da família, dos namorados e amigos neste período de quarentena e como os avós são os mais impactados com o distanciamento social. Para ajudar quem não tem muita intimidade com celulares e aplicativos de chamadas de vídeo, o grupo criou uma campanha através das mídias sociais ensinando como usar a tecnologia para diminuir a saudade, aproximando as pessoas que se amam e não podem estar juntas.

“Sabemos que neste momento o distanciamento social é uma medida essencial para combatermos o novo coronavírus e sabemos também como é difícil sentir-se preso em casa, especialmente em datas especiais como o aniversário e em breve o Dia das Mães, por isso estamos sempre pensando em formas de ajudar a diminuir esse desafio”, explica Fabricio Cunha, gerente de Marketing Corporativo da Saphyr Shopping Centers. “A campanha dá dicas de como usar os aplicativos de comunicação e, dessa forma, ajudamos a aproximar pessoas e a tornar os dias em casa mais felizes”, diz.

O que parece muito fácil para quem já nasceu ou convive com essas tecnologias de comunicação pode ser bastante complexo para quem está tendo o primeiro contato com elas. Por isso, as dicas são bem simples e objetivas, indicando aplicativos que podem ser usados e como conectar videochamadas. O Shopping Metrô Tucuruvi dá o passo a passo nas suas redes sociais oficiais, com imagens para facilitar ainda mais a compreensão.

Mas mesmo em casa é importante não deixar de cumprir todas as recomendações das autoridades e dos especialistas em saúde: lavar as mãos regularmente com água e sabão ou usar álcool em gel 70% para mantê-las sempre limpas, utilizar o antebraço para cobrir a boca e o nariz quando espirrar ou tossir, evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca com as mãos, evitar proximidade com pessoas tossindo ou espirrando, mantendo a distância mínima de 1 metro, usar máscaras quando for necessário sair e não compartilhar objetos de uso pessoal.

Saúde é prioridade e a Saphyr Shopping Centers e seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer essa pandemia. O combate ao avanço do novo coronavírus é um esforço coletivo que depende do engajamento individual de todos.

Sobre a Saphyr Shopping Centers
A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Com 13 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, 417 mil m2 de ABL e mais de 2 mil lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso de proporcionar experiências e bem-estar memoráveis. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall, Fashion Mall e Shopping Jardim Guadalupe, no Rio de Janeiro. No Nordeste, Shopping Pátio Maceió e Shopping Paralela, em Salvador. Na região Norte, Via Verde Shopping, em Rio Branco, Shopping Manaus Vianorte e Pátio Roraima Shopping, em Boa Vista. Em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, Supershopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital, onde a empresa está desenvolvendo também o Cosmopolitano Shopping. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br






Editorias: Internet  Negócios  Serviços  Telecomunicações  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Bruna Albuquerque  
Contato: Bruna Albuquerque  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.