Praticidade e tecnologia: BLACK+DECKER lança liquidificador portátil
Praticidade e tecnologia: BLACK+DECKER lança liquidificador portátil
...

A BLACK+DECKER, marca líder no mercado, lança o Liquidificador Portátil com 2 copos, ideal para o preparo de vitaminas, sucos e shakes. A novidade foi desenvolvida especialmente para quem busca em seus eletroportáteis praticidade, excelência e um design moderno.

A palavra de ordem é facilitar, e nada melhor do que utilizar as tecnologias que estão à nossa disposição para otimizar o dia a dia. A tendência atualmente é reduzir espaços e fazê-los mais funcionais e aconchegantes, e a possibilidade de levar os produtos conosco para onde precisarmos, sem a necessidade de diversos utensílios, ganha cada vez mais destaque na rotina atarefada.

O liquidificador portátil Twist, da BLACK+DECKER, acompanha dois copos feitos de Tritan livres de BPA, resistentes a temperaturas de até 70ºC e duas tampas com clips. Assim, depois de preparar sua bebida, basta desconectar o copo do corpo e levar para onde quiser, sem a necessidade de utilizar outro recipiente. O design elegante e clean faz com que o copo seja discreto e elegante.

Tecnologia traduz esta novidade: sem botões, seu sistema Easy-Start faz com que, para ligar, basta girar o copo levemente no sentido horário e pronto, seus alimentos começarão a ser processados. Para sinalizar o processamento, o liquidificador possui um led indicador.

Em algumas bebidas, como as vitaminas, por exemplo, são usados ingredientes duros ou até mesmo congelados. Por isso, a novidade conta com lâminas em aço inox com angulação perfeita para trituram os alimentos e uma potência de 300W.
Para uma maior segurança, o modelo foi desenvolvido com ventosas no pé e enrolador de cabo para um armazenamento mais prático e eficiente. Com o lançamento da BLACK+DECKER fica fácil ter uma alimentação mais saudável e prática!

Sobre BLACK+DECKER
Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

Editorias: Alimentos  Gastronomia  Serviços
Empresa: Renata da Silva Monteiro