E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Especial gesseiro: três ferramentas indispensáveis para o dia a dia do profissional
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Especial gesseiro: três ferramentas indispensáveis para o dia a dia do profissional
...

Versatilidade, praticidade e uso de tecnologias têm feito com que as paredes de drywall sejam as mais requisitadas na construção civil. De olho nesse cenário, Stanley oferece equipamentos que garantem o melhor acabamento


Mais leve, quando comparado a paredes convencionais, e mais fácil de ser instalado, o drywall permite uma variedade de aplicações como dividir ambientes sem perder espaço e ainda isolar ruídos, fazer iluminação embutida no teto, montar armários e estantes. Tudo isso em qualquer ambiente da casa, apartamento ou escritório, independentemente de ser uma área seca como quarto e sala, quanto úmido como banheiro ou cozinhas.

Que o drywall virou tendência no mercado de construção, os gesseiros já sabem. Pensando em facilitar o trabalho desses profissionais e ainda assegurar um melhor acabamento, a STANLEY, tradicional fabricante de ferramentas e acessórios do mundo, apresenta três ferramentas essenciais na execução desses serviços: a Parafusadeira Drywall 520W STDR5206, a Lixadeira de parede Roto Orbital 750W SW75 e o Misturador de Argamassa 1.400W SDR1400.

Elas são ideais para atender às necessidades de todos os profissionais que, cada vez mais, entram para o segmento com o intuito de construir uma carreira e ou fazer da atividade o seu negócio nos próximos anos. Por isso, seja para o gesseiro mais experiente quanto aos mais novatos no ramo, é válido destacar a importância de ter no portfólio produtos que facilitam a rotina, tem maior durabilidade e ainda asseguram uma alta performance.

Parafusadeira Drywall ¼” 520W VVR

É comum confundir a parafusadeira para gesso com as convencionais as que são utilizadas nos demais materiais, mas existem importantes diferenças entre elas. A parafusadeira para drywall tem um limitador na ponta, que serve para evitar que o parafuso ultrapasse o papel cartão das chapas de drywall, o que resulta em um diferencial para esse modelo quando comparado às convencionais. O modelo STDR5206 possui a ponteira com ajuste de profundidade da fixação, gatilho de dois dedos com trava para uso contínuo e aceita pontas com base hexagonal de 1/4” (6,35mm). E como a STANLEY garante maior conforto, principalmente em trabalhos de longa duração, a ferramenta conta com empunhadura emborrachada, que proporciona maior ergonomia e autonomia.

Características técnicas:
Potência: 520W
Velocidade sem carga (RPM): 0-4.500
Mandril: ¼”(6,35mm)
Torque: (N.m.): 8
Capacidade de parafusamento: 6mm
Peso: 1,5Kg

Lixadeira de Parede Roto Orbital 9” 750W

Utilizada para lixar superfícies como gesso, massa corrida e reboco, a lixadeira de parede permite que o profissional execute o serviço até sete vezes mais rápido, comparando ao método convencional. Muito menos sujeira, mais agilidade e conforto na realização do trabalho.

A lixadeira da STANLEY é ideal para o lixamento de alvenaria (paredes e tetos), forros de madeira, gesso, placas cartonadas e massa corrida, ou seja, perfeita para profissionais de pinturas, gesso e decoradores imobiliários.

Para facilitar o processo, o produto possui mangueira flexível e macia para maximizar o lixamento a 120º; gatilho deslizante no punho para uso contínuo e luz de LED na base para lixamentos em áreas escuras. Assim como a parafusadeira, o conforto também é de suma importância, por isso os punhos possuem superfície de agarre anti-deslizante de borracha, que oferecem maior segurança, precisão e comodidade durante o uso.

Características técnicas:
Potência: 750W
Velocidade sem carga: 600 - 1.800 RPM
Capacidade: 230mm
Tamanho da Base: 9\"
Peso: 4,16 Kg
Motor 100% rolamento

Misturador de Argamassa 1.400W

Quem trabalha com construção ou se dispõe a reformar um espaço, utiliza diferentes tipos de massas, e em sua maioria, precisa misturar as matérias primas. Nesse sentido, fazer uso de um misturador é a pedida certa para facilitar o preparo e melhorar a qualidade do produto. A principal finalidade desse tipo de equipamento é criar a argamassa de maneira homogênea, rápida, com qualidade, sem deixar bolhas secas no cimento e com o máximo de rendimento.
Garantir todo esse benefício é o objetivo do novo misturador da STANLEY. O produto conta com uma estrutura reforçada, que suporta desde materiais pastosos aos mais densos, e possui caixa de engrenagem em alumínio para uma absorção do calor. Além disso, as empunhaduras emborrachadas proporcionam mais ergonomia e conforto ao usuário.

A ferramenta é ideal para misturar argamassa, tinta, gesso e cola. E o seu uso preferencial é em montagem de estruturas de drywall e em manutenção da construção civil.

Características técnicas:
Potência: 1.400W
Velocidade sem carga (RPM): velocidade 1: 0-480RPM e velocidade 2: 0 -800 RPM Encaixe da haste: M14
Capacidade máxima de mistura: 120 litros
Tamanho total misturador + haste: 60 centímetros
Diâmetro do misturador: 5,5\" (140mm)

Editorias: Construção e Arquitetura  Serviços  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Renata da Silva Monteiro  
Contato: Renata da Silva Monteiro  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.