Mês de junho é marcado por ações sociais das equipes apoiadas pela Magnus
Mês de junho é marcado por ações sociais das equipes apoiadas pela Magnus
...

Com o objetivo de amenizar o impacto causado pela pandemia, os atletas dos times Magnus Futsal e Futsal Feminino Taboão Magnus, em parceria com a Magnus (marca de alimentos para cães e gatos), entregaram juntos 3 toneladas de alimentos para comunidades dos municípios de Sorocaba e Taboão da Serra.

A doação realizada pelo time sorocabano foi destinada aos bairros que concentram grande número de famílias em situação de vulnerabilidade, contemplando os times de várzea E.C. Nova Esperança, localizado na Zona Oeste da cidade, e o A.A. Vila Helena, na Zona Norte, a fim de promover a aproximação com a comunidade. O clube foi representado pelos atletas Charuto, Marinho e Caio, que participaram da entrega dos alimentos.

Já o time taboanense, além dos alimentos, realizou a doação de 130 kits de limpeza A entrega foi feita para famílias do Centro Social Urbano (CSU) Saporito e do Parque Laguna). A técnica Cris Souza e as atletas Lorrana, Fezinha, Natalinha e Su Reis, foram as representantes do time.

“Consciente das consequências sociais e econômicas causadas pela pandemia, entendemos que, nesse momento, o mais importante é unir forças e ajudar o próximo. Daí a ideia de convocar nossos atletas para fortalecer as ações sociais que a empresa já vem fazendo”, afirma Andressa Borzilo, coordenadora de Marketing Esportivo da Magnus.

Com as doações, a Magnus reforça o comprometimento com as causas sociais. As iniciativas se juntam às doações de cestas básicas realizadas ao redor do Brasil e às mais de 30 toneladas de alimentos para cães e gatos já doados durante a pandemia.

Sobre a Adimax
Fundada em 2002, a Adimax tem a missão de promover o bem-estar animal, produzindo mais de 300 itens em diversas categorias. Entre as marcas de destaque estão a Fórmula Natural, Origens, Magnus e Qualidy. Com sede em Salto de Pirapora, interior de São Paulo, conta com mais três unidades fabris: Abreu e Lima (PE), Uberlândia (MG) e Goianápolis (GO), além de diversos centros de distribuição espalhados por todo o país. A instituição tem o engajamento com várias causas sociais, que fazem parte do seu propósito que é “Amparar idosos e pessoas com deficiência.”

Editorias: Animais  Educação  Sociedade  Terceiro Setor
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Renata da Silva Monteiro
Contato: Renata da Silva Monteiro