E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




DEWALT lança retificadeira com tecnologia que entrega maior autonomia e desempenho ao profissional
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Líder na produção de ferramentas para uso profissional e industrial, a DEWALT amplia o seu portfólio com mais um produto com a nova tecnologia Brushless: a Retificadeira de 2”/50mm (DWE4997VS). A ferramenta foi desenvolvida especialmente para o profissional da construção que deseja realizar trabalhos como retificar, lixar, desbastar, polir e até furar, com menor esforço e melhor resultado.

O desempenho dos motores com tecnologia Brushless se destaca por entregar uma rotação constante durantes os trabalhos. Isso porque a inovação proporciona um trabalho com temperatura menor. Nos produtos tradicionais, a rotação é gerada pelo contato das escovas de carvão no induzido (eixo central), o que, além gerar atrito, ruído e faíscas, consome mais energia quando se trata de um modelo à bateria, menos autonomia. Com a tecnologia Brushless, a rotação é gerada por indução magnética, entregando ao usuário um equipamento com ruído suave ao trabalhar e com consumo de energia da bateria menor, e quando falamos de máquinas Brushless elétrica, entrega melhor performance por trabalhar com menor temperatura e rotação constante, por conta da ausência de escovas de carvão.

Com uma atuação mais eficiente, o profissional agora pode contar com maior autonomia e facilidade no manuseio da ferramenta, pois o produto disponibiliza um botão de bloqueio de eixo - para a troca rápida dos acessórios, seletor de velocidade variável - de 7.500 RPM até 25.000 RPM e alta potência de 1.300 W para diversas aplicações.

Tempo, qualidade da rede elétrica ou até mesmo imprevistos são alguns dos fatores que podem causar uma brusca queda de energia, podendo danificar a ferramenta elétrica ou causar um acidente. Pensando nisso, a DEWALT desenvolveu as tecnologias POWER-LOS RESET e KICKBACK BRAKE, integradas ao produto. Caso falte energia ou aconteça qualquer outro desligamento involuntário, o gatilho na parte inferior da retificadeira precisará ser liberado e, em seguida, acionado para reiniciar a ferramenta, dando mais segurança ao usuário, além de desligar a máquina quando qualquer travamento é detectado.

Para facilitar a vida do usuário DEWALT, que, às vezes, não pode contar com as melhores condições de iluminação no local que está realizando o trabalho, a ferramenta elétrica possui LED de iluminação na ponta para garantir melhor visibilidade em locais escuros.

A DEWALT oferece um mix de soluções para o mercado industrial, profissional e construção. Para mais informações, acesse https://br.dewalt.global/
Informações técnicas

Potência: 1.300W
Velocidade sem carga: 7.500 -25.000 RPM
Peso: 1.96 Kg
Inclui pinça de 1/4 para 1/8 e chave

Sobre a DEWALT
Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade e qualidade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta tecnologia, entrega ao usuário alta performance combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante equipamentos de
extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Serviços  
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Renata da Silva Monteiro  
Contato: Renata da Silva Monteiro  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.