Magnus anuncia patrocínio master do time feminino de futsal de Taboão da Serra na maior parceria do país na categoria

A Magnus, uma das maiores fabricantes de alimentos para cães e gatos do país, acredita na força do esporte para o desenvolvimento das crianças e como importante ferramenta de educação e mudança social. Assim, anuncia a maior parceria, atualmente, no futsal feminino brasileiro com o patrocínio master do Taboão da Serra.

A marca irá estampar a camisa da equipe taboanense na temporada 2020. Além disso, a equipe já recebeu uma academia completa, entregue dia 2 de março, que será instalada no Ginásio CIE Monte Alegre, em Taboão da Serra, sendo a primeira exclusiva do time. Para Cris Souza, técnica do clube, a nova parceria se resume na valorização do que fizeram até agora: “Uma empresa do porte da Magnus, com o reconhecimento que tem, inclusive no cenário do futsal e no meio esportivo, ter voltado as atenções para o projeto é motivo de muito orgulho. Esperamos que outras empresas sérias também possam abraçar projetos como o nosso. O futsal e o futebol em geral só ganham”, declara Cris.

Segundo Andressa Borzilo, coordenadora de Marketing Esportivo da Magnus, valorizar o futsal feminino já era um desejo que existia na empresa e se fortaleceu com o destaque das jogadoras ao longo da última temporada. “Elas conquistaram a parceria através do excelente futsal que praticam. No entanto, a escolha por Taboão não foi apenas por causa dos bons resultados em quadra, mas também pelo projeto como um todo, pela preocupação com a formação das atletas (categorias de base), por valorizar o trabalho coletivo e por colocar amor no que fazem”.

Hoje, a instituição é patrocinadora master do Magnus Futsal (naming rights), patrocinadora do time masculino de futsal do Corinthians e apoia equipes formadas por atletas com Síndrome de Down, amputados e portadores de deficiência visual.

Sobre a Magnus
O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do Brasil, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE, Uberlândia – MG e Goianápolis - GO, além de centros de distribuição estrategicamente localizados nos estados brasileiros.

Editorias: Animais  Educação  Sociedade  Terceiro Setor
Empresa: Renata da Silva Monteiro