Ferramentas indispensáveis para pequenos reparos e instalações

Na rotina corrida do dia a dia, não ter dor de cabeça para reparar ou instalar algo é fundamental para quem busca praticidade e economia de tempo em tarefas como. instalar um armário, limpar o jardim sem dificuldades, pendurar um quadro e pintar uma parede. Afinal, quem não gosta de ter facilidade em suas tarefas? E pensando nisso, a Black&Decker criou uma linha para quem quer fazer pequenos reparos com eficiência e eficácia. Confira os produtos. Se você costuma colocar a mão na massa em projetos DIY e na manutenção de sua casa, confira esta lista de itens essenciais:

Parafusadeira Furadeira Autosense BDCDE120C

Ideal para fazer instalações de armários, quadros e painéis, a parafusadeira/furadeira posiciona parafusos e fixações com precisão, sendo 3x mais eficiente que as demais, possui controle de toque automático, se adaptando conforme o material em aplicação, evitando desgaste do parafuso, material danificado e para imediata te proporciona mais eficiência e acabamento, bateria Lithium evitando efeito memória e carga de até 120 minutos.

Aspirador, Soprador e Triturador de folhas BV25

Ideal para limpeza de jardins e de folhagens, possui aspiração de alto desempenho, velocidade de sopro de 310km/h, amplo poder de sucção, triturador que reduz 10x o volume de resíduos, saco com capacidade de 40L, design ergonômico e leve, e conversão em apenas um botão de aspirador para soprador.

Aparador De Cerca Viva BEHTS401

Ideal para aparar e alinhar as cercas vivas, possui punho auxiliar ergonômico, deixando o uso mais confortável pois conta com empunhadura emborrachada, corta galhos de até 38mm e lâmina de 22” (550mm), com uma capacidade de corte de ¾ (19mm) de espessura, que garante maior faixa de corte.

Kit de Brocas e Pontas de Parafusar com 34 Peças A7214XJ

Um kit completo com 34 opções de peças, que oferece versatilidade na utilização, com brocas, pontas, extensor magnético e ponteiro marcador.

Pistola de Pintura Pulverizadora Elétrica BDPH950

Ideal para pinturas em casa, com maior facilidade e menos bagunça, possui controle de fluxo de tinta no gatilho, cinta para transporte, reservatório com capacidade de 800ml, três padrões de pulverização: vertical, horizontal e circular, uma mangueira de 1,80m e pistola desmontável para facilitar na limpeza.

Esses produtos e muito mais você encontra no site: http://www.blackanddecker.com.br/

Editorias: Construção e Arquitetura  Masculino  Serviços
Empresa: Renata da Silva Monteiro