Dra. Júlis Almeida, da Academy Aesthetic, apresenta imersão on-line no mundo da Estética e Micropigmentação
Drª. Júlis Almeida

Na quarta-feira, 10 de junho, às 19h, Dra. Júlis Almeida (@dra.julisalmeida), CEO da Academy Aesthetic, apresenta uma imersão no mundo da Estética e Micropigmentação através de transmissão ao vivo no Instagram da academia (@academy_aesthetic). A live contará com a presença Jaqueline Oliveira, diretora científica do Congresso Internacional de Micropigmentação - CinMicro.

A ação visa promover os congressos IFAA Brazil e CinMicro 2020, que acontecem de 28 a 30 de novembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, SP.

A Academy Aesthetic realizará, a partir dessa primeira transmissão, um programação especial de lives com renomados palestrantes, jornalistas e profissionais da área de estética e beleza.

Mais informações sobre Academy Aesthetic podem ser obtidas pelo site http://www.academyaesthetic.com.br ou atráves do WhatsApp (11) 99239-9105⁣.

Informações para a imprensa:

Rovella & Schultz Boutique Press

Roberta Rovella Radichi – Gabriela Cesario