E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Elsys e SKY fortalecem parceria com inovação em Serviço de Monitoramento por Assinatura
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Clientes SKY poderão assinar serviço de câmeras para monitorar crianças, pets, idosos e manter a segurança da residência


A Elsys, empresa brasileira de tecnologia, e a SKY Brasil, maior operadora de TV paga via satélite do País, cocriaram algo inovador para o mercado brasileiro – um serviço de assinatura para monitoramento por câmeras que oferece mais segurança dentro de casa sem a necessidade de comprar os equipamentos. Com acesso remoto, armazenagem em nuvem e gerenciamento feito pelo próprio usuário via aplicativo ELSYS Home, o serviço está disponível para clientes de planos pós-pagos da operadora e pode ser assinado em um plano mensal.

Com o novo serviço por assinatura, o cliente recebe uma câmera rotacional ELSYS exclusiva diretamente na sua casa, com imagem Full HD e sensor de movimento, ótima para monitorar crianças, pets, idosos e movimentações nos ambientes da residência. As imagens e os vídeos podem ser visualizados remotamente em tempo real pelo app e ficam gravadas na nuvem por até 72 horas.

Para Damian Zisman, CEO da Elsys, a empresa tem acelerado o crescimento através de parcerias fortes, como a com o grupo SKY. Essa inovação expande a parceria já consolidada no segmento de TV por assinatura. “A Elsys busca conectar mais pessoas a tecnologias inovadoras de forma simples e sem burocracia. Essa nova solução de monitoramento por assinatura em parceria com a SKY é mais um exemplo disto”, relata o executivo.

Para Ramon Wey, Diretor de Estratégia e Inteligência da SKY, a parceria agrega inúmeros benefícios para o cliente. “O pioneirismo em lançamentos e inovações tecnológicas no mercado de TV por assinatura no Brasil já faz parte do nosso dia a dia. Com o investimento em múltiplas tecnologias, visamos aumentar o conjunto de soluções do segmento de segurança digital residencial, buscando  sempre atender às expectativas dos consumidores em relação à qualidade de produtos e serviços, comenta.

A câmera rotacional ELSYS se integra com outros produtos, como o Smarty, um sucesso da marca, com o qual é possível visualizar as imagens na tela da TV. O serviço de monitoramento custa apenas R$ 39,90 por mês para cada câmera e os assinantes podem contratar até quatro câmeras, sem necessidade de fidelização nem custo de instalação.



Parceria Elsys e grupo SKY

Em janeiro de 2020, ELSYS e SKY se uniram para aliar inovação e experiência no segmento de TV por assinatura, a fim de ampliar a oferta de serviços oferecidos pela SKY no mercado. A nova parceria visa aumentar a gama de possibilidades no segmento de segurança digital residencial e casa conectada. Ambas as empresas investem em múltiplas tecnologias para atender à expectativa e à necessidade dos consumidores com produtos e serviços de qualidade.

Sobre a ELSYS
A ELSYS é uma empresa brasileira que, há mais de 32 anos, fornece soluções tecnológicas no Brasil, outros países da América Latina, Estados Unidos e África. Seu portfólio conta com produtos e serviços para TV, Internet, Casa Conectada e Energia Solar que, juntos, oferecem uma experiência completa de vida conectada e sustentável, além de soluções empresariais em segurança profissional, infraestrutura para provedores e manufatura. Todas as soluções Elsys chegam ao consumidor final por meio de seus canais próprios e por uma das maiores redes de distribuição do Brasil, com 30 mil pontos de venda e 14 mil parceiros credenciados. Essa estrutura sustenta o propósito Elsys de conectar pessoas para transformar vidas. Acesse elsys.com.br e saiba mais!

Sobre a SKY
A SKY é a maior operadora de TV paga via satélite do país. Com a missão de oferecer e democratizar a diversão para todos os brasileiros, investe continuamente na oferta de produtos e serviços que sejam mais adequados para cada Brasil e suas necessidades individuais de consumo de conteúdo e entretenimento. Distribui programação 100% digital em todos os municípios do país, e busca, cada vez mais, ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência para seus 4.2 milhões de clientes. Com o SKY Play, plataforma de vídeo sob demanda da operadora, consumidores pós e pré-pago podem assistir conteúdos ao vivo e uma biblioteca com o DNA de curadoria da SKY onde e quando quiserem. Em 2019, a SKY foi reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no ranking Great Place To Work e também foi vencedora, na categoria TV por Assinatura, do ranking de Melhores Serviços do jornal O Estado de S. Paulo nos últimos 5 anos, do Folha Top of Mind por oito anos consecutivos, e do prêmio Consumidor Moderno em Excelência em Serviços ao Cliente há 18 anos seguidos. Acesse
http://www.sky.com.br.


Informações para a imprensa
RPMA Comunicação

elsys@rpmacomunicacao.com.br
Taynah Capecci – (11) 98517-1470
Andrea Natali – (11) 99232-0553
Edvaldo Chequetti

Editorias: Ciência e Tecnologia  Serviços  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Taynah Capecci  
Contato: Taynah Capecci  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.