2W Energia reafirma seu compromisso com a transparência em Relatório de Sustentabilidade

Primeira edição marca a integridade nas ações para o desenvolvimento do setor

A 2W Energia, uma das principais plataformas de energia renovável do País, com produtos digitais que facilitam a migração para o mercado livre de energia, está lançando o Relatório de Sustentabilidade 2020. Nesta primeira edição, a companhia reafirma seu compromisso com a transparência e integridade, apresentando com clareza informações sobre andamento de projetos, dados financeiros, linhas de atuação e a responsabilidade no compromisso com o desenvolvimento do setor de energia.

O relatório segue padrões de materialidade, como forma de orientar seus stakeholders sobre os temas de maior importância no que tange aos negócios e fatores externos. Foram feitas análises de estudos setoriais e de metodologias relacionadas a ratings de ESG, tendências nacionais e internacionais e potenciais impactos no negócio.

“É mais uma iniciativa alinhada ao propósito de reinventar a relação da sociedade com a energia, com uma gestão mais transparente. Queremos levar informação ao consumidor para ele entender como a energia pode ser mais barata, mais limpa e com mais tecnologia”, ressalta Cláudio Ribeiro, CEO da 2W Energia.

A 2W Energia norteia sua atuação pelos pilares da sustentabilidade, tecnologia e liberdade de escolha. Por isso, direciona sua estratégia de crescimento baseado no bom relacionamento com o cliente, com o desenvolvimento de novas soluções de energia e novos negócios e atendimento diferenciado para estabelecer parcerias de longo prazo, de forma eficiente. No Relatório, a 2W destaca ainda sua governança corporativa, objetivos de desenvolvimento sustentável, pessoas e o foco no meio ambiente.

O relatório de sustentabilidade 2020 da 2W Energia está disponível no site http://www.2wenergia.com.br.

Sobre a 2W Energia

A 2W Energia possui um modelo de negócios único no setor, liderando a segunda onda de investimentos no mercado de energia brasileiro, com foco no cliente, na democratização, no digital e na inovação, sempre respaldado pelos ativos de geração própria para ofertar energia limpa e renovável aos seus clientes. Somos uma plataforma digital e integrada de soluções energéticas que reduzem em até 30% a conta de energia, com o uso de energia renovável para os consumidores. Com uma carteira de 2.150 clientes, contamos com uma equipe comercial espalhada por todo o País e um projeto de geração com 1,1 GW de capacidade instalada. Somamos mais de 200 agentes autônomos em todas as regiões do Brasil. Para mais informações, acesse: 2wenergia.com.br.

Atendimento à imprensa:

RPMA Comunicação