E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Menino adotou cão resgatado da rua sem a pata direita
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Menino adotou cão resgatado da rua sem a pata direita
...

No último sábado (07/03) foi realizada a Feira de Adoção Adorável Vira-Lata, no estacionamento do Londrina Norte Shopping. O movimento no local foi grande, de acordo com a responsável pelo projeto, Aline Dias Kawabata, 34 animais ganharam um novo lar e mais de 300 quilos de ração foram arrecadados.

Uma das adoções chamou a atenção de quem esteve no evento. A família do Enzo Tavares de 5 anos se apaixonou pelo Branquinho, um cão muito dócil que não tem a pata direita. O garoto também não tem um dos membros, Enzo nasceu sem a mão esquerda.

“Meu marido viu a divulgação da feira nas redes sociais do Shopping e ficou encantado com a história do Branquinho. Ele me mostrou e logo entramos em contato para adotá-lo. Estou muito feliz que deu certo”, contou Jéssica Tavares de Andrade, mãe do Enzo.

Jéssica acredita que o animalzinho fará muito bem ao garoto e vice-versa. “Os dois vão saber lidar um com o outro. Além disso, como o Enzo já teve um cachorro antes, agora, ele vai poder ver que tudo que um cachorro normal faz o Branquinho também pode fazer. Isso vai servir de aprendizado, pois não é porque ele não tem um membro que ele é incapaz de fazer as coisas”, comentou a mãe.

Enzo já nasceu sem a mão esquerda. Segundo Jéssica, eles só descobriram que o menino tinha uma má-formação na hora do parto. “Durante a gravidez, nenhuma ultrassom conseguiu detectar”, contou. Ela garante que Enzo lida muito bem com isso. “Quando ele começou a perceber que era “diferente” das outras crianças, ele me perguntou e eu expliquei”, acrescentou.

Branquinho

O Branquinho foi resgatado das ruas ainda filhote. Desde 2017 estava sob os cuidados do projeto Adorável Vira-Lata aguardando para ser adotado. A pata direita teve que ser amputada por conta de uma infecção.

“Tem coisa que a gente não consegue explicar. Em todo esse tempo não apareceu ninguém para adotar o Branquinho, acredito que era para ser do Enzo, mesmo”, comentou Aline.

Editorias: Animais  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Micheli Monge Mendes  
Contato: Micheli Monge Mendes  
Telefone: 043-999560017-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.