Últimos encontros da Colônia de Férias
Atividades gratuitas estão sendo realizadas às sextas-feiras, sábados e domingos, no Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping

As férias escolares estão acabando. A maioria dos alunos deve voltar aos estudos na primeira semana de fevereiro. Enquanto isso, no Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping seguem os últimos encontros da Colônia de Férias com a equipe da SOS Chikinha.

As atividades, que são gratuitas, serão realizadas nos próximos dois finais de semana. Na programação, diversas brincadeiras, como competição de perguntas e respostas, oficina de escultura em balões, pintura facial, contação de histórias, zumba kids, caça ao tesouro, gincana, show de talentos, entre outras.

De acordo com a responsável pela SOS Chikinha, Taiane Matias, a Colônia de Férias tem feito o maior sucesso. “Estamos atendendo, em média, 80 crianças por dia. Estou muito feliz, pois os pais aderiram ao evento e estão gostando bastante. Muito obrigada a todos pela confiança”, disse ela.

Para participar, não há custo. Basta chegar ao espaço com meia hora de antecedência para retirada de senha. Importante ressaltar que a entrada na Colônia de Férias estará sujeita a lotação do espaço. As vagas são limitadas.

Os responsáveis pelas crianças devem permanecer no local durante todo o período de atividade.

Colônia de Férias

Quando:
31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro
7, 8 e 9 de fevereiro

Horário: sextas-feiras, das 17h às 20h; sábados e domingos, das 15h às 18h.

Idade: até 12 anos

Valor: gratuito

Local: Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping
R. Américo Deolindo Garla, 224 - Londrina (PR)