Tio Coxinha inicia o ano com promoção “Verão Insano”

A Tio Coxinha, franquia de fast-food e delivery de mini salgados, aposta em uma promoção inédita na rede para atrair ainda mais os clientes às lojas nesse início de ano. A campanha “Verão Insano” vai sortear um videogame Playstation e uma TV 32’’ para os clientes que consumirem a partir de R$ 30,00 em qualquer uma das lojas e preencherem um cupom.

Para Elizabete Monteiro, sócia-fundadora da Tio Coxinha, a expectativa de adesão é grande, já que geralmente o cliente que se dirige até uma loja consome facilmente o valor estipulado no regulamento, ainda mais em grupos de amigos ou familiares. “O lançamento da promoção tem tudo a ver com a época do ano: verão, férias, muito calor e diversão”, explica Elizabete. “Estamos sempre antenados com o comportamento do nosso cliente e, sabemos que muitos deles ainda estão em clima de festa, outros ainda nem retornaram ao trabalho e, nada melhor do que já começar o ano com a boa surpresa de uma premiação por visitar nossas lojas e consumir nossos produtos”, relata a empresária.

Todas as lojas da Tio Coxinha, localizadas nas cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela, Pindamonhangaba e Guarulhos participam da promoção. Para validar a participação é necessário ainda que o cliente, após preenchimento do cupom envie a mensagem “Verão Insano” para o número de whatsapp (12) 98284-6445. O encerramento da promoção será em 15 de março e o sorteio será realizado no dia 31 de março.

Sobre a Tio Coxinha Franchising

A Tio Coxinha Franchising nasceu em 2013, na cidade de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, a partir do sonho de Elizabete Monteiro de realizar a festa de 15 anos de sua filha mais nova. Foi durante a produção dos 5 mil salgados que seriam consumidos na festa que a empresária, até então desempregada, enxergou a oportunidade de empreender e mudar de vida. Junto com sua família, começou a se dedicar ao próprio negócio: a produção e venda de salgados tradicionais como coxinha, kibe e risole, nos tamanhos mini e festa.

Hoje, a Tio Coxinha Franchising conta com 14 lojas localizadas estrategicamente nas cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, Ilhabela, São Sebastião, Taubaté, Pindamonhangaba e Guarulhos. Em plena expansão, a marca oferece aos novos investidores a chance de comandarem o próprio futuro, através de uma marca já consolidada, com know-how de mercado e referência como uma das melhores franquias do segmento.

Editorias: Alimentos  Negócios  Propaganda e Marketing
Empresa: LM Assessoria