Verão impulsiona itens saudáveis do cardápio da Torteria Haguanaboka

As altas temperaturas do verão fazem com que a procura por um cardápio mais leve, cresça naturalmente nessa estação. E, são justamente os dias mais quentes que atraem um grande número de clientes para os estabelecimentos que oferecem esses e outros itens refrescantes. É o caso da Torteria Haguanaboka, franquia especializada em tortas, com lojas em São José dos Campos, Taubaté e Mogi das Cruzes.

A rede possui um menu com oito opções diferentes de saladas, que atende os mais variados paladares, um grande mix de sucos de frutas naturais com diversos sabores e uma linha detox, além de uma seleção de sorvetes e milk-shakes de sabores variados. “Embora tenhamos esses itens no cardápio durante todo o ano, o aumento na procura, nessa época, chega a 30%”, afirma Valéria Verdi, diretora e fundadora da marca.

Um dos diferenciais da Torteria para o verão é o famoso “smothie”, bebida extremamente refrescante que leva em sua composição sucos ou chás, frutas, sorvete, iogurte e outros ingredientes naturais. O carro-chefe é o “smothie zero”, sem adição de açúcar, que leva chá verde e frutas como base. “Nosso diferencial é a fabricação própria e imediata, de forma caseira, sem conservantes e com ingredientes sempre frescos”, reforça a empresária.

A Torteria trabalha com receitas elaboradas por profissionais de nutrição, o que confere ainda mais credibilidade aos benefícios das combinações. A salada Blue Cheese, é uma das mais pedidas pelos clientes. O prato é composto por salada verde, cenoura, milho verde, queijo gorgonzola, queijo ralado, cebola, croutons e molho especial à base de alho. Os clientes têm também a opção de acrescentar extras às saladas, como quinoa, atum, grão de bico, frango desfiado ou ovo de codorna. Combinar os produtos de verão com a grande variedade de tortas salgadas, carro-chefe da rede, também confere uma opção de almoço completo e saudável para a estação.

Sobre a Torteria Haguanaboka

Rede de franquias pioneira na fabricação de tortas caseiras doces e salgadas no Brasil. Tem como principais diferenciais as receitas livres de conservantes, corantes ou aditivos químicos, além de um ambiente acolhedor e excelência no atendimento. Há quase 30 anos, Valéria Verdi, diretora e fundadora da marca, resolveu trocar o emprego de professora concursada pelo empreendedorismo e transformar o hobby de família em negócio.

Em 2016, ela deu início à expansão por meio de franquias, com o objetivo de levar o sabor e gostinho caseiro à outras cidades. Atualmente a rede possui seis lojas franqueadas, localizadas em São José dos Campos, Taubaté e Mogi das Cruzes.

Editorias: Alimentos  Negócios  Serviços
Empresa: LM Assessoria