E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Confraternizações chegam a aumentar em até 30% faturamento de alguns estabelecimentos nessa época do ano
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

O período de fim de ano é propicio para que empresas, escolas, famílias e até grupos de amigos se reúnam com objetivo de confraternizar. Alguns empresários lucram, e muito, nessa época e em 2019 não deve ser diferente. A rede de franquias de fast food e delivery de salgados, Tio Coxinha, por exemplo, tem boas perspectivas e projeta um aumento de até 30% no faturamento com os pedidos de encomendas para esse tipo de festa.

“Nossos produtos casam bem com essa época do ano, em que as pessoas costumam ter menos tempo para preparar refeições, mas, mesmo assim não abrem mão de celebrar o ano que passou” explica Elizabete Monteiro, sócia-fundadora da Tio Coxinha. “Atualmente contamos com um menu recheado com 14 tipos diferentes de salgados e doces, dentre eles coxinha, esfiha, empadinha, risoles, churros, brigadeiro e beijinho, nos tamanhos mini e festa” completa a empresária.

Um dos grandes diferenciais competitivos da marca é, além da variedade, justamente, a rapidez com que o cliente pode fazer e receber o pedido. “Digamos que a escola do seu filho tenha resolvido fazer uma confraternização de última hora e, você ficou encarregada (o) de contribuir com salgados. Em nossas lojas, dependendo da quantidade, é possível retirar os salgados prontos em até 15 minutos”, completa Elizabete. Nascida no litoral norte paulista, a rede possui 14 lojas entre cidades como Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião, Ilhabela, São José dos Campos, Pindamonhangaba e Guarulhos.

Sobre a Tio Coxinha Franchising

A Tio Coxinha Franchising nasceu em 2013, na cidade de Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, a partir do sonho de Elizabete Monteiro de realizar a festa de 15 anos de sua filha mais nova. Foi durante a produção dos 5 mil salgados que seriam consumidos na festa que a empresária, até então desempregada, enxergou a oportunidade de empreender e mudar de vida. Junto com sua família, começou a se dedicar ao próprio negócio: a produção e venda de salgados tradicionais como coxinha, kibe e risole, nos tamanhos mini e festa.

Hoje, a Tio Coxinha Franchising conta com 14 lojas localizadas estrategicamente nas cidades de Caraguatatuba, Ubatuba, Ilhabela, São Sebastião, Taubaté, Pindamonhangaba e Guarulhos. Em plena expansão, a marca oferece aos novos investidores a chance de comandarem o próprio futuro, através de uma marca já consolidada, com know-how de mercado e referência como uma das melhores franquias do segmento. Mais informações: http://www.tiocoxinha.com.br.

Editorias: Economia  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: LM Assessoria  
Contato: Liane Mota de Moura Lóra  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.