Mais completo parque farmacêutico da América Latina realiza doação anual de ceias de Natal e brinquedos para instituições carentes
...

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, o Laboratório Teuto entrou no espírito natalino de fim de ano e realizou a entrega anual de Ceia de Natal (Frangos) e brinquedos para instituições carentes de Anápolis (GO), durante o mês de dezembro. A ação teve como objetivo promover saúde, bem-estar e qualidade de vida para a família brasileira.

Este ano, a companhia ajudou 10 instituições diferentes, como creches, asilos, casas de apoio e outras. Entre elas, estão: A creche Pequeno Abandonado Luz de Jesus, do bairro Recanto do Sol; O Asilo São Vicente de Paula, da Zona Rural; A Casa Amparo - Igreja Batista Central de Anápolis, na Cidade Universitária; A Comunidade Terapêutica Aldeia da Paz, no Vale das Antas; O Morhan - Movimento de Reintegração Hanseniano, no bairro Novo Paraiso; A Casa Bethânia e o Abrigo dos Velhos Professor Nicephoro Pereira da Silva, no setor Jundiai e a Creche Lar Infantil Frederico Ozanam, no Jardim Calixto.

Bruna Cotrim, responsável pelo de endomarketing do Teuto, conta que as ações de solidariedade fazem parte do calendário anual da empresa. “Os projetos existem há mais de dez anos e estão alinhados a missão e valores da companhia. Buscamos proporcionar saúde e contribuir para o bem-estar e qualidade de vida, disponibilizando produtos e serviços de qualidade, gerando resultados que atendam as expectativas de nossos fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros e pacientes”, comenta a colaboradora.
Nos últimos anos, o Teuto distribuiu aproximadamente 60 toneladas de alimentos para instituições, por meio dos projetos (Passeio Ciclístico, Ação de Natal e outros).

Endomarketing
O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam e premiam o colaborador. Entre os projetos estão: Blitz do Marketing, Família 5 Estrelas, Olimpíadas da Qualidade, Corujão Teuto, Correspondentes do Marketing, Passeio Ciclístico, Jogos Abertos e entre outros. As atividades são uma realização da companhia, que garante saúde, bem-estar e qualidade de vida aos mais de 3,5 mil colaboradores.

Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus fornecedores, colaboradores, clientes, parceiros e pacientes, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que \"Se é Teuto, é de confiança”.

Editorias: Cultura e Lazer  Industria  Sociedade
Empresa: Guilherme de Melo