Passeio das Águas shopping inova e realiza campanha promocional totalmente digital
...

A magia do Natal chegou ao Passeio das Águas. Buscando sempre promover as melhores experiências para seus clientes, o maior shopping do Centro-Oeste inova e realiza uma campanha promocional de Natal totalmente digital, com um sorteio de um carro super moderno, que reúne design e estilo.

Para participar é fácil, a cada R$ 350,00 em compras, os clientes podem concorrer a um Jeep Compass Longitude 2.0 AT Flex Zero KM, no valor de R$ 130.000,00. A ação vai até 11 de janeiro de 2021 e o sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 16 de janeiro. Outra novidade é que nas compras efetuadas de segunda a quinta-feira, dá direito ao consumidor a receber números da sorte em dobro, aumentando as chances de levar o prêmio.

Para diversificar suas ações de relacionamento neste novo período que estamos vivendo, o shopping fará uma promoção totalmente digital. Para realização das trocas das notas ou cupons fiscais, os clientes deverão acessar o site do empreendimento: http://www.passeiodasaguasshopping.com.br pelo celular e fazer um cadastro. Depois é só fazer a leitura da nota/cupom fiscal pelo QR Code ou realizar o cadastramento de seus comprovantes de compras por meio de envio de foto dentro do próprio sistema da promoção.

O Passeio das Águas disponibilizará ainda o Serviço de Apoio à Promoção (SAP), com promotores de atendimento, para auxiliar as dúvidas dos consumidores. “Nosso shopping é um grande hub de convivência e facilidades e buscamos sempre promover as melhores experiências. Temos um pilar muito forte na companhia que é a inovação, por isso este ano nossa campanha será totalmente digital, acompanhando os novos tempos que estamos vivendo”, comenta o gerente de Marketing Rommel Sena.

Editorias: Cultura e Lazer  Economia  Mídia  Sociedade
Empresa: Guilherme de Melo