Laboratório Teuto faz promoção com smartphones e prêmios para colaboradores no TikTok e Reels
...

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, o Laboratório Teuto premia os ganhadores do concurso interno “Orgulho de Ser Teuto”. A ação, que foi realizada pela equipe de endomarketing e do online, teve o objetivo de movimentar os mais de 3,5 mil colaboradores em torno de fatos marcantes e atividades que são diferenciais na história de sucesso do laboratório.

Durante a campanha, a equipe mostrou por meio de vídeos de até 15 segundos do TikTok e Reels (Instagram) porque o colaborador tem Orgulho de Ser Teuto, sendo premiados dois ganhadores de cada plataforma. Os vencedores do projeto foram: em primeiro lugar as colaboradoras Débora Leite e Rejane Cristina Silveira, premiadas com um Smartphones Samsung Galaxy J2 Mini, cada, e o segundo lugar ficou com Eusivan de Medeiros e Priscila Pedreira, que ganharam uma bolsa de viagem e uma jaqueta Teuto, cada.

Para Rejane Cristina, analista de controle de operações, essa foi uma oportunidade para explorar a criatividade. “Buscamos demonstrar a paixão e gratidão, como colaboradores, pelo Teuto por meio das ferramentas digitais. Além de ser uma oportunidade de apresentar os valores e a cultura de integridade, qualidade e alta performance da empresa de uma forma dinâmica e interativa. Esse foi um estímulo para produzir vídeos para o TikTok e Reels, com certeza vou continuar fazendo vídeos”, conta a ganhadora do 1º lugar do Reels.

Eusivan de Medeiros, uma das vencedoras pelo TikTok, conta que sempre participa dos projetos da companhia. “Estou na indústria há 14 anos e, sempre que posso, participo das ações internas. Foi muito bom interagir em novas ferramentas e redes sociais. Além disso, o Teuto sempre oferece prêmios maravilhosos. Consegui comprar a minha casa própria graças a um prêmio da companhia. Na época, recebi em mãos o valor de um carro zero km do Sr. Walterci de Melo, assim pude comprar a minha casa atual. Então, sou muito grata ao Teuto”, revela a técnica de Cedoc.

Segundo Sara Duarte, responsável pelas ações online da companhia, essas ferramentas são importantes para a conexão com diferentes públicos. “As redes sociais são canais relevantes de interação entre empresas, parceiros, clientes e consumidores. Como temos uma ampla variedade de conteúdos e informações, é importante atrair a atenção de cada um. Usar essas ferramentas é fundamental, além de ser uma forma divertida, atual e que se conecta com diferentes públicos”, destaca.

Endomarketing
O Teuto promove o calendário anual de endomarketing, com ações mensais que valorizam e premiam o colaborador. Entre os projetos estão: Blitz do Marketing, Família 5 Estrelas, Olimpíadas da Qualidade, Corujão Teuto, Correspondentes do Marketing, Passeio Ciclístico, Jogos Abertos, entre outros. As atividades são uma realização da companhia, que garante saúde, bem-estar e qualidade vida aos mais de 3,5mil colaboradores.

Sobre Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus colaboradores, clientes e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que \"Se é Teuto, é de confiança\".

Editorias: Cultura e Lazer  Industria  Mídia  Sociedade
Empresa: Guilherme de Melo