Ações de marketing garantem oportunidade de crescimento no maior complexo farmacêutico da América Latina
...

Como parte das atividades dos 73 anos do Laboratório Teuto, a ação Gigante Pela Própria Natureza dá continuidade as celebrações da companhia. Os colaboradores são indicados pelos gestores, conselho administrativo ou pela interação nas redes sociais, para enviarem frases e fotos sobre a celebração do aniversário da empresa, enaltecendo a cultura de qualidade, integridade e alta performance.

Entre os participantes está Alex Batista, do setor de Sólidos Acondicionamento Final, que enviou a frase \"Grandes realizações são possíveis quando se dá importância aos pequenos começos\". Gutemberg Fontes Nunes, do setor administrativo, afirma que o Teuto está \"Há 73 anos distribuindo saúde em cápsulas, bisnagas ou seringas e levando confiança de uma vida melhor. Se há confiança, há Teuto”.

Para Lucas Martins, que é Analista de Produção Júnior, o segredo para se destacar em uma companhia é por meio de planejamento e foco. \"Tenha como meta muita força, determinação e sempre faça tudo com muito amor e fé, que um dia você alcança\".

Capacitação e desenvolvimento

Além de investir e incentivar a capacitação da equipe com treinamentos modernos e dinâmicos nas melhores instituições de ensino do Brasil e do mundo, como a KPMG e a Fundação Dom Cabral. Nos últimos dois anos, foram 991 promoções internas, a companhia mantém um banco de dados para garantir a meritocracia dentro da organização. Um exemplo é o ‘Operador Autônomo’, programa realizado em parceria com o Senai, que além de oferecer uma qualificação diferenciada garante mais capacitação e oportunidade de crescimento na carreira.

“Participei de duas seleções internas, as quais me proporcionaram oportunidades de migrar de departamentos e colocar em prática os conhecimentos adquiridos ao longo das experiências e das teorias, e considero que estas transições foram fundamentais na minha carreira até hoje, pois geraram aprendizado, desenvolvimento e conhecimento de outros processos no ciclo da organização”, explica Kaique Tossado, que foi aprovado recentemente na vaga de Analista de Garantia da Qualidade Sênior.

Com foco nas pessoas, o Teuto, que atualmente conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, sempre investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe, buscando o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporcionando crescimento e desenvolvimento profissional.

Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus colaboradores, clientes e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que \"Se é Teuto, é de confiança\".

Editorias: Cultura e Lazer  Industria  Sociedade
Empresa: Guilherme de Melo