Estácio de Goiás realiza primeira colação de grau online
Estácio de Goiás realiza primeira colação de grau online
...

Cerca de 130 estudantes da Estácio de Goiás, que finalizaram os cursos no segundo semestre de 2019 e fizeram as entregas dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), participaram da primeira colação de grau online da instituição, realizada na semana passada. Com ajuda da tecnologia, por videoconferência, agora os mais novos profissionais formados pela instituição celebram a alegria de um sonho realizado.

A cerimônia, conduzida pelo diretor da instituição Walter Antônio Silva e pelo secretário acadêmico Fernando Gomes Cardoso, foi transmitida por um aplicativo de reuniões online, por meio do qual todos puderam participar. A colação de grau ocorreu em três sessões, com alunos das modalidades presencial e EaD, dos diversos cursos da instituição, como Enfermagem, Psicologia, Farmácia, Educação Física, Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Design de Moda, entre outros.

“A proposta de realizar a cerimônia virtual foi a solução encontrada pela Estácio para permitir que os estudantes pudessem dar continuidade à carreira acadêmica e profissional em meio ao isolamento social que estamos vivendo por conta da pandemia do novo coronavírus”, comenta o diretor da unidade em Goiás, Walter Silva.

Editorias: Educação  Negócios  Sociedade
Empresa: Guilherme de Melo