Aplicativo exclusivo Teuto oferece novidades e benefícios aos colaboradores
Aplicativo exclusivo Teuto oferece novidades e benefícios aos colaboradores
...

Com o objetivo de oferecer as melhores soluções em tempo real e na palma da mão, o Laboratório Teuto investe em um aplicativo exclusivo para seus colaboradores. Com diversas funções e disponível gratuitamente para iOS e Android, o T-Online proporciona informações, ferramentas personalizadas, gerando acessibilidade e engajamento dentro da empresa.
Lançada há quase cinco anos, a ferramenta sempre traz inovações e disponibiliza funções que dinamizam o cotidiano na companhia. Nela, é possível acessar soluções exclusivas para a equipe, como rotas de transporte, T-Classificados, T-Mural, Vá de Carona, cardápios semanais, vagas disponíveis, benefícios, programas de endomarketing, vídeos institucionais, normas e políticas internas e orientações e procedimentos de segurança referente ao Coronavírus.
Por meio do Vá de Carona, por exemplo, os mais de 3,5 mil colaboradores podem receber ou oferecer carona. Os usuários, também, podem ficar por dentro dos novos procedimentos de segurança referente ao Coronavírus. Já o T-Classificado auxilia os colaboradores com projetos profissionais e, até mesmo, pessoais.
Para a analista de farmacovigilância, Patrícia Resende, o T-Classificado foi uma oportunidade para conhecer melhor colegas de outros setores, o que a ajudou divulgar um projeto pessoal. “O T-Online em si é uma ferramenta bem útil para os colaboradores, a visibilidade e a comunicação é muito boa. Isso acabou me ajudando. Tenho um ramo paralelo de papelaria e com o aplicativo consegui emplacar ainda mais esse sonho, principalmente com a venda das minhas canetas personalizadas”, revela.
“É necessário uma conexão profissional entre os colaboradores e a companhia. O T-Online permite que as pessoas estejam engajadas internamente, trazendo informações do dia a dia do laboratório. Isso mostra o sucesso alcançado pela organização por meio do aplicativo”, afirma Bruna Cotrim, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto.
Para baixar, basta acessar a loja virtual e curtir toda a comodidade do T-Online. O login é realizado por meio do número de matrícula de cada colaborador.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que \"Se é Teuto, é de confiança\".

Editorias: Cultura e Lazer  Internet  Industria  Sociedade
Empresa: Guilherme de Melo