Teuto investe em programas de alta performance e cultura de qualidade

Com o objetivo de valorizar seus profissionais e demonstrar seu comprometimento com a excelência produtiva e a cultura de qualidade, o Laboratório Teuto finalizou em 2019 mais uma rodada do programa “Pit Stop”, realizado no Departamento de Controle de Qualidade com os setores de Amostragem de MP /Referência Futura, Físico-Químico, Microbiológico, Laboratório de Equivalência Farmacêutica/Laboratório Validação de Métodos e Desenvolvimento de Embalagens/Material de Embalagens.
Segundo a organizadora do projeto, Jéssica Alves Santana, o programa tem por objetivo promover um ambiente de trabalho mais organizado, funcional e seguro reforçando a excelência produtiva, otimização e valorização profissional. “O programa é realizado pelos supervisores de cada setor, onde os mesmos avaliam as suas equipes de forma aleatória no período de seis meses e durante as avaliações, são analisados diversos pontos como segurança no trabalho, utilização dos materiais, organização, limpeza, disciplina, saúde, rastreabilidade (documentação) e procedimentos”, afirma.
Marcell Gamboa, coordenador do Controle da Qualidade, destaca que o ‘Pit Stop’ é muito importante para o crescimento e melhorias do departamento e seus setores. “Percebemos que a cada edição, os colaboradores estão mais envolvidos no propósito de manter seu posto de trabalho seguro e organizado, por meio dessa cultura de alta performance. A ferramenta é uma forma de promover junto com os colaboradores um ambiente que favorece a realização do trabalho com cada vez mais qualidade, produtividade e satisfação”, finaliza.
Ações de RH
Com foco nas pessoas, o Laboratório Teuto que, atualmente, conta com aproximadamente 3,5 mil colaboradores diretos, investe na extraordinária força de trabalho de sua equipe. A companhia busca, intensamente, o avanço da qualidade de vida dos colaboradores e proporciona crescimento e desenvolvimento profissional.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que \"Se é Teuto, é de confiança\".

Editorias: Industria  Negócios  Sociedade
Empresa: Guilherme de Melo