Chegada do Papai Noel encanta as crianças no Natal da Creche
Chegada do Papai Noel encanta as crianças no Natal da Creche
...

O Centro de Educação Infantil Walterci de Melo celebrou no fim de 2019 a festa de Natal da Creche. Uma tradição que acontece todos os anos desde 1999, o evento tem como objetivo celebrar, além de unir alunos, professores e pais em um momento de confraternização. Os diretores e acionistas do Laboratório Teuto também participaram da festa, envolvendo mais de 140 pessoas.
Decorada com árvore de Natal, enfeites natalinos e um belo presépio, a festa foi marcada pela tradicional chegada do Papai Noel, que entregou para as crianças presentes, doces e gostosuras. Os pequenos ainda puderam tirar fotos com o Bom Velhinho para registrar a magia do Natal.
Durante a comemoração, aconteceu também uma apresentação de teatro sobre o nascimento de Jesus, incentivando o espírito do Natal. Para a Tereza Chaves, diretora da instituição, é muito importante que seja ensinado o verdadeiro significado da data. “Todos os ensinamentos na creche, inclusive o da religiosidade. Trazendo significados e valores sociais de bondade, respeito e amor ao próximo”, afirma Tereza.
Para a diretora, que está na instituição desde a sua criação, esta é uma oportunidade de confraternizar e trocar ensinamentos entre os alunos, pais e acionistas na creche, que celebra 20 anos. “Estou muito feliz, pois esse trabalho é muito gratificante para mim. Eu sou realmente uma profissional realizada, afinal estou aqui há 20 anos também e isso é uma enorme realização pessoal”, completa.
C.E.I.
Fundada em 1999, como ‘Centro de Educação Infantil Hipoderme’, em 2014, a instituição passou a se chamar Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, como forma de homenagem dos seus sucessores (família Melo) ao seu idealizador. O C.E.I. possui pedagogas, nutricionista, enfermeiras e pediatra a total disposição dos alunos. Oferece também aulas extras de música, capoeira e balé. Mantida pelo Teuto, a instituição atende 180 alunos, entre filhos de colaboradores.
Sobre o Teuto
Há mais de sete décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que \"Se é Teuto, é de confiança\".

Editorias: Criança  Cultura e Lazer  Industria
Empresa: Guilherme de Melo