‘Corujão Teuto’ leva qualidade de vida na madrugada
‘Corujão Teuto’ leva qualidade de vida na madrugada
...

No mês de novembro, o Laboratório Teuto realizou o Torneio dos Campeões no ‘Corujão Teuto’. Promovida em parceria com o Sesi da Vila Jaiara, a iniciativa proporciona aos colaboradores do terceiro turno uma noite de diversão e descontração, além de incentivar a prática de atividades físicas e o cuidado com a saúde. A ação faz parte do programa Qualidade de Vida, que durante todo o ano promove várias atividades de esporte e lazer para todos os colaboradores.
Nesta edição especial, foram realizados durante a madrugada campeonatos de sinuca, tênis de mesa, pebolim, dominó e do jogo educativo “Saradinho no Caminho Azul’. Os colaboradores também puderam realizar procedimentos de saúde, como aferir a pressão arterial e realizar teste de glicemia e de Bioimpedância, que avalia com alta precisão a composição corporal - peso, índice de massa corporal (IMC), controle de gordura e de músculos. Realizado na Associação Teuto Anápolis (ATA), o evento ainda conta com uma mesa especial de frutas para todos os participantes.
Os campeões do ano foram: Luiz Alberto, Welinton Oliveira, Wellington de Souza, Nivaldo Pinto Júnior, Adison Batista Marcos Campos, Fernando Agostinho, Kimberly Braga, Igor Silva, Alex Brito, que foram premiados com headphones, smartphones e tablets.
Kimberly Braga, uma das ganhadoras, afirma que participa todos os anos da ação e adora a iniciativa. “O ‘Cojurão Teuto’ é muito importante, porque ele dá oportunidade para os colaboradores do terceiro turno serem premiados”, destaca.
“A iniciativa incentiva a prática esportiva e hábitos de vida saudáveis, levando prêmios a toda indústria. Por meio dele, vemos o compromisso da empresa com sua equipe de colaboradores”, declara Bruna Cotrim, responsável pelas ações de endomarketing do Teuto.
Programa Qualidade de Vida:
A ação é uma realização do Laboratório Teuto com a supervisão de profissionais qualificados que oferecem avaliações e orientações nutricionais, práticas de atividades físicas, acompanhamento e orientação para prevenção de diabetes, hipertensão e obesidade. Também faz parte do programa atividades de esporte e lazer. O Qualidade de Vida foi desenvolvido pelos departamentos de marketing e recursos humanos. Anualmente, mais de 10 atividades são desenvolvidas pelo programa abrangendo todos os colaboradores e seus dependentes.
Sobre o Teuto

Há mais de sete décadas no mercado, com o mais completo parque fabril da América Latina, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional. A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.

Editorias: Cultura e Lazer  Industria  Sociedade
Empresa: Guilherme de Melo