Páscoa Solidária tem doação de cesta básica na zona oeste de SP

Com operação restrita em função da fase emergencial do Plano São Paulo, Raposo Shopping reverterá ação com clientes em prol da comunidade carente local

Em parceria com líderes comunitários, o Raposo Shopping realiza doação de cestas básicas a pessoas em situação de vulnerabilidade que moram nas proximidades do empreendimento.

A iniciativa surgiu como uma forma diferente de celebrar a Páscoa, diante do cenário totalmente atípico do País e da impossibilidade da realização dos tradicionais eventos infantis que já são tradições no empreendimento, como a Caça aos Ovos. “A crise sanitária, que está resultando também em uma grande crise econômica, é crítica para todo o País. No entanto, para a parte mais vulnerável da população as consequências são ainda maiores e imediatas, agravadas pela diminuição de doações regulares”, lamenta a gerente de marketing do Raposo Shopping, Erika Macedo.

O atendimento ao público no Shopping continua restrito aos sistemas de delivery e drive-thru, com exceção do Supermercado Dia, que continua em funcionamento todos os dias, das 8h às 21h, com acesso direto, assim como as operações de serviços essenciais. São elas: Loja de 1 a 99, Lavoisier, Unidas, MS Odontologia, Lotérica, Rei do Óleo, Americanas e Clínica Raposo.

No caso das demais lojas, o cliente pode entrar em contato por Whatsapp para realizar a compra e agendar a melhor forma de entrega, em frente ao Shopping, sem precisar sair do carro, ou por delivery. Os contatos das lojas participantes estão no link http://www.raposo.com.br/compre-online.php

As medidas foram tomadas em função da fase emergencial do Plano São Paulo, como medida de contenção à disseminação da Covid-19. As atualizações acerca do funcionamento do Shopping e suas lojas, de acordo com novos decretos, serão atualizadas no site http://www.rapososhopping.com.br e pelas redes sociais (@rapososhopping no Instagram e Facebook).

Editorias: Sociedade  Terceiro Setor
Empresa: Caires Comunicação e Conteúdo