Pitangueiras recebe novo empreendimento imobiliário com proposta inovadora

Residencial Quinta dos Ventos teve lançamento oficial na noite desta terça-feira (01/12)

Na noite desta terça-feira, 1º de dezembro, a cidade de Pitangueiras foi cenário de um evento especial - o lançamento do Residencial Quinta dos Ventos, mais um empreendimento com a marca e qualidade Pafil Empreendimentos.

No coquetel, que contou com a presença de toda a diretoria, imprensa e autoridades locais, a diretora de Incorporação Fernanda Defendi manifestou a satisfação da equipe: “Que a gente possa marcar o dia de hoje como uma nova realização da Pafil. Que possamos ser felizes também na cidade de Pitangueiras e que possamos trazer a felicidade para os clientes locais, pois esse é o nosso grande objetivo”, disse Fernanda.

Localizado próximo ao centro da cidade, O Residencial Quinta dos Ventos é um condomínio fechado com 157 casas de dois dormitórios, nas tipologias 43,65 m² e 50,69 m², e ampla área verde com espaço de lazer, campo de futebol, salão de festas, playground, pet place e praças de convivência, prezando assim pela qualidade de vida dos moradores. “O Residencial Quinta dos Ventos traz para Pitangueiras uma proposta inovadora para quem busca criar raízes na cidade com modernidade e segurança”, finaliza a diretora.

Espaço de Negócios - Residencial Quinta dos Ventos
Praça São Sebastião, 44
Pitangueiras – SP
Mais informações: http://www.pafil.com.br/residencial-quinta-dos-ventos/

A Pafil Empreendimentos
Perto de completar duas décadas, a Pafil supera expectativas e se consolida no mercado imobiliário como a construtora e incorporadora que torna possível o sonho da casa própria com um importante diferencial: qualidade a preço justo. Com sede em Ribeirão Preto – SP, é pelo segundo ano consecutivo uma das cem maiores construtoras do país segundo o ranking Intec e figura entre as principais do interior do estado de São Paulo.

A empresa faz parte do PBQP (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat), possui certificação ISO 9001 e é auditada pela Ernst & Young, uma das quatro maiores empresas de auditoria e consultoria do mundo.

Informações para a imprensa:
Carla Valentim
(16) 9 8178-7722