Flyworld Viagens realiza Convenção em Porto de Galinhas
Flyworld Viagens

A Flyworld Viagens, rede de franquias do segmento de turismo, com sede em Campinas (SP) e mais de 30 anos de expertise no mercado, realizou entre os dias 26 e 29 de Novembro a 5ª edição da sua Convenção. O evento, que aconteceu em Porto de Galinhas reuniu, além dos franqueados da rede, as principais operadoras de turismo do Brasil.
O objetivo do evento foi unir o grupo de franqueados e aproximar as unidades dos fornecedores que integram o portfólio da franqueadora. “Como nos últimos dois anos investimos fortemente na expansão da rede, muitos dos nossos franqueados não se conhecem pessoalmente, e também não conhecem pessoalmente os nossos fornecedores. Acreditamos muito que essa interação ajuda os franqueados no dia a dia dos seus negócios” comenta Márcia Ximenes, diretora de expansão da marca.
Com o tema “2021: o Ano do Turismo”, a marca pretende, acima de tudo, motivar sua rede de franqueados, que sofreu muito por conta da COVID-19. “O mercado de Turismo foi um dos mais afetados pela pandemia, mas o pior já passou e aos poucos as pessoas estão voltando a viajar. Acreditamos que o ano que vem será muito bom para o nosso segmento e precisávamos passar esse sentimento para os nossos franqueados. Por isso fizemos uma convenção leve e abordamos temas relevantes para o momento, como o marketing digital para alavancar as vendas e a importância do turismo mais humanizado”, ressalta a executiva
O evento, que iria acontecer inicialmente em abril, precisou ser adiado para novembro. “Chegamos a cogitar a possibilidade de fazer uma convenção online, mas com certeza não atingiríamos os nossos objetivos. Além disso, o Enotel Convention & Spa nos deixou muito seguros com relação a todos os procedimentos de segurança pra evitar a propagação do coronavírus. E tudo realmente ocorreu de forma satisfatória e segura”, finaliza Márcia
Já é tradição da Flyworld escolher destinos e hotéis bastante procurados pelos turistas, pois a marca acredita que seus agentes devem conhecer os destinos e serviços que oferecem para os seus clientes.

Sobre a Flyworld
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens oferece um amplo mix serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.
A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based. Saiba mais em https://flyworld.com.br/franquia/

Editorias: Negócios  Turismo
Empresa: Jordana Morbach