E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Flyworld Viagens registra aumento no número de interessados em Empreender no Turismo
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Mesmo sendo um dos mercados mais afetados pela Pandemia, a franqueadora registrou 30% de crescimento no número de interessados em empreender


Apesar da crise provocada pela Pandemia, que literalmente parou as Agências de Turismo, a rede de microfranquias Flyworld Viagens, com sede em Campinas e mais de 30 anos de expertise no mercado de turismo, tem registrado um maior número de empreendedores interessados em ser um franqueado.
De acordo com Márcia Ximenes, diretora de expansão da marca, a procura começou a aumentar em junho. “No início da pandemia, como o nosso cluster foi fortemente afetado por conta do isolamento social e das fronteiras fechadas, registramos uma queda na procura de interessados em empreender no Turismo. Porém o cenário mudou e tivemos um aumento de 30% na procura entre os meses de Junho e Agosto (comparado com o mesmo período do ano passado), já efetivamos três novos franqueados e estamos com mais três negociações avançadas”, comemora Márcia.
A executiva da Flyworld acredita que o bom momento que a marca vive se dá principalmente pelo modelo de negócios da franqueadora e o baixo investimento. “Atribuímos esse bom momento ao nosso modelo de negócios, que não exige experiência prévia na área de turismo para quem deseja empreender e também por ter um baixo custo de investimento inicial e fixo, pois temos a opção de franquia Home Office. Tudo isso atrai os empreendedores, especialmente nos momentos de crise, pois oferece menos riscos”, pontua Márcia.
Outro fator importante que tem atraído os investidores para o mercado de turismo é a boa perspectiva de retomada do segmento. Ao contrário do que se previa no início da pandemia, quando se falava muito que a retomada das viagens aconteceria somente mediante a uma vacina contra a COVID-19, o cenário atual mostra que as pessoas já estão voltando a viajar, e que, mesmo sem previsão de vacina, já estão planejando viagens para o ano que vem. Essa movimentação trás ótimas perspectivas para 2021 e atrai os empreendedores.

Sobre a Flyworld
Presente no mercado de turismo há mais de 30 anos, a rede de microfranquias Flyworld Viagens oferece um amplo mix serviços como: viagens nacionais, internacionais, cruzeiros, intercâmbios, assessorias em vistos consulares, hotéis e locações.
Prezando de forma íntegra e consistente pelo sucesso de seus franqueados, a marca Flyworld tem se consolidado no mercado, sendo destaque em excelente atendimento, variedade de fornecedores, know-how, condições especiais e suporte aos empreendedores de suas unidades.
A franquia oferece dois modelos de negócios, loja física e home based. Saiba mais em https://flyworld.com.br/franquia/

Editorias: Economia  Negócios  Turismo  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Jordana Morbach  
Contato: Jordana Morbach  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.